sábado, 28 de outubro de 2017

EXTREMISTA DE ESQUERDA QUE LEVOU UMA BOFETADA É FUNCIONÁRIO DA UFPE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para briga na ufpe com a apresentação do filme de olavo de carvalho


No arranca rabo patrocinado pelos comunistas da UFPE contra a apresentação do filme O jardim das Aflições, o sujeito que provocou e depois levou num tabefe é funcionário da universidade. Que tem um reitor comunista e a maioria dos professores são esquerdistas. 
Isto é apenas a ponta do iceberg da ocupação completa das nossas universidades pelos comunistas. O sujeito foi provocar, e um sujeito baixinho, certamente bem preparado em lutas marciais, aplicou-lhe um tabefe monumental, que foi amplamente divulgado nas redes sociais.
Muitos professores comunistas dizem que foram os carecas neo nazistas que provocaram. Porém o vídeo não deixa dúvidas quem partiu primeiro para agredir. Ficaram dizendo que os direitistas estavam utilizando soco inglês e outras armas, mas nada foi constatado. Simplesmente os direitistas reagiram à altura, e botaram a turba pra correr. Bem feito.
Volto a repetir: Fascista é o mesmo que comunista. Ambos defendem a supremacia do estado sobre a sociedade. São entes essencialmente totalitários, posando de democratas.
Faz bem o professor Rodrigo Jungmann, em apresentar filmes anticomunistas, mostrando os inúmeros genocídios perpetrados pelos comunistas no sangrento século XX. A intolerância é filha do totalitarismo. Só no Brasil comunismo ainda é apresentado como coisa bacana. Mas agora eles vão ter que aguentar. A sociedade não aguenta mais esta gente, que quer cagar regras para todo o povo, para eles ignorante, porque conservadores. 
Enquanto escrevo, em inúmeras cidades do Brasil o povo luta contra a tal da ideologia de gênero. A que nega o sexo das pessoas, dizendo que a sexualidade é uma construção cultural, e que a escola deve substituir as famílias na educação sexual das crianças. Não passarão. O povo está reagindo. Bom para o Brasil. A mudança começa nas escolas e locais de trabalho, todo o povo deve se engajar. Afinal esta luta está apenas no começo. Basta de violência institucionalizada. Basta de doutrinação comunista nas escolas e faculdades. Debate sim, doutrinação não.

4 comentários:

  1. BANDO BOBOES ,SEUS MERDAS BRIGAM POR SER ESQUERDA ,PORQUE DEFEDEM OS MAIS FRAGEIS E DIREITA QUE DEFENDEM OS DIREITOS DO EMPRESARIOS,OS DOIS LADOS SAO IMBECIS ,TINHAM QUE SE UNIREM E BRIGAR SIM PELO POVO E PELO PAIS,BANDO DE OTARIOS

    ResponderExcluir
  2. Besteira. O importante na democracia é o debate. É o contraditório.

    ResponderExcluir
  3. Então professor. Isso pode funcionar de verdade onde se respeita o povo e democracia. Agora no Brasil, democracia é um palavrão. Aqui temos um outro sistema. Alias o mundo que vc vive ou seja Caetés é normal esse pensamento para alguns. Porque é um mundo para meia dúzia. Não para todos. Podemos ver pelo os sistemas que ja administrou administra a cidade.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...