Pelo andar da carruagem, Temer vai cair mesmo. Nem ele nem seus ainda aliados são pre condição para a estabilidade econômica. Afinal, apesar da crise , o Brasil não acabou. Basta deixar a equipe econômica e encaminhar as reformas, sobretudo a mais urgente que é a da previdência.
Para isso basta seguir a constituição. O presidente da câmara Rodrigo Mais assume, e depois de um mês o congresso elege outro presidente. Rei morto, rei posto. Simples assim.
O resto é zoada pura. Decerto as reformas de Temer são consensuais. A esquerda vai fazer barulho, aliás, é o que sabe, e o que lhe resta.
Lula deve receber sua primeira condenação de Sergio Moro. Este ridículo fantasma ainda amedronta muitos brasileiros de bem. Ou pelo menos os mais informados. E a vida segue, só que desta vez, estaremos discutindo um novo país. Assim esperemos.
MAIA TAMBÉM VAI CAIR, JÁ VAI TARDE!!!
ResponderExcluirMas Maia só passa um mês. Pela constituição é o congresso que escolhe. Um mês ele guenta, assim tá danado! Depois ele se lasca com as delações de Cunha.
Excluir