sábado, 29 de julho de 2017

Rejeição a Lula atinge 55,8% - com O Antagonista

Rejeição a Lula atinge 55,8%


Lula é rejeitado por 55,8% da população, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas feito para a IstoÉ.
Dá para entender por que vaza à imprensa que o PT decidiu não mobilizar "grandes caravanas" para acompanhar seu próximo depoimento a Sérgio Moro.

"Lula caminha para ser o Maluf de 2018"


Dono de uma insuperável rejeição entre os paulistas, o então candidato a governador Paulo Maluf batia todos os adversários no primeiro turno de 1998, mas – era sabido de antemão – seria presa fácil no segundo, como lembra a IstoÉ.
Quem conquistasse o direito de enfrentá-lo "saborearia os louros da vitória. Não deu outra. Mário Covas, do PSDB, foi eleito governador na disputa derradeira contra Maluf com 9,8 milhões de votos – 55% a 44%".
Com uma rejeição de 55,8%, "o ex-presidente Lula caminha para ser o Maluf de 2018".

Bolsonaro e Doria se aproximam de Lula no segundo turno


Jair Bolsonaro (32,3%) e João Doria (32,2%) são os candidatos com melhor desempenho em cenário de segundo turno contra Lula em levantamento do instituto Paraná Pesquisas.
Como ressalta a IstoÉ:
"A exemplo do que ocorria com Maluf, em 1998, Lula também supera os adversários nas pesquisas de segundo turno – o 'fator rejeição' em geral se faz menos presente nesse tipo de simulação. Como Lula, Maluf também demonstrava não só musculatura eleitoral como favoritismo nos levantamentos prévios de segundo turno. Quando a disputa foi para valer, à vera, por assim dizer, a rejeição se impôs e inviabilizou suas chances de vitória."
Hillary Clinton também aparecia à frente de Donald Trump nos cenários de segundo turno, mas perdeu.

Um comentário:

  1. DUVIDO QUE TEM ESSA INTAM ESSS! ESSA REJEIÇAO E PRA CONFUNDIR A POPULAÇAO PRA NAO VOTAR EM LULA,PORQUE VCS SABEM QUE LULA E IMBATIVEL NAS URNAS ,POR ISSO INVETAM ESSE TIPO DE PESQUIZAS,VAMOS COLOCAR LULA LA DE NOVO ,VCS VAO VER ,ELE VAI VOLTAR PRA CONTRARIAR UMA PARTE DE IDIOTAS QUE AJUDARAM A ACABAR COM O SONHO DO POVO POBRE DO BRASIL.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...