sexta-feira, 14 de julho de 2017

CIRO, O CHINÊS, REJEITA APOIO DE LULA E DO PT - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para ciro e o apoio chines


Rei morto, rei posto. Um espaço vazio sempre será ocupado, sobretudo na política. E Ciro tentará capitalizar os votos da esquerda, orfã do petismo. Na mesma faixa concorre Marina, a enigmática, e os satélites de sempre, como PSOL, e minúsculos partidecos esquerdistas de sempre, como o stalinista PC do B.
A pancada da condenação de Lula foi forte para a esquerda. E ainda tem mais. O tão declamado líder de massas, é apenas um pobre diabo. Esperneia, e tenta dar trabalho. Quer que todos afundem com ele. Ser perspectivas, se afunda mais num discurso vazio, se vitimizando como perseguido político.
Ciro vai ter o apoio dos chineses. Tem feito acordos neste sentido. Para ter apoio deles, só com o aval do partido comunista chinês. Que não dá apoio de graça. Os  interesses da China no mundo, e em espacial na América Latina, são grandes. E de qualquer forma o partido comunista chinês sempre quis influir na política mundial, desde o maior assassino da história, Mao Tsé tung.
Ciro está também contaminado. Afinal, desde ontem, foi serviçal do petismo, que a classe média odeia. É inteligente e articulado. Espera, num possível confronto com Bolsonaro, capitalizar os votos dos setores urbanos e da mídia. E desbancar Marina, sua concorrente à esquerda. 
Enquanto isso, Bolsonaro se consolida como uma emergente força conservadora. Pelo andar da carruagem, tem muitas chances de chegar ao segundo turno. E o povo é conservador. Quer ter o direito de pelo menos possuir uma arma em casa para defender a família. Quer ordem nas escolas, e patriotismo. E prioriza o combate à violência, o maior problema nacional. Ou seja, um discurso muito forte. 
Enquanto escrevo os cenários podem ser outros. Muita água vai rolar em baixo desta ponde de lama e sangue. O povo não aguenta mais a violência. Isso é um fato insofismável. E a esquerda perdeu completamente esta batalha quando desarmou o povo, deixando-o a mercê de bandidos fortemente armados e impunes. O resultado disso são as mais de 60 mil mortes por ano.  Isto ninguém aguenta mais. O maior desastre nacional, pior do que dez petrolões.  Quem duvida? E os ratos já fogem do navio da esquerda, enferrujado e sem rumo. Logo ninguém vai querer ser confundido com o PT e com os comunistas de sempre. E Ciro já deu o sinal. Saiu tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...