Agora o bicho pegou. Os meliantes do STF soltam, Moro prende. Hoje mesmo Moro deve prender de novo um dos maiores bandidos do país o stalinista Zé Dirceu. Comenta-se que o malfadado STF ía soltá-lo hoje à tarde.
Gilmar Mendes, àquele chato com boca de sapo que arrota a arrogância do que existe de pior no judiciário, disse que ía acabar com as chamadas por ele, e corroborada por muitos bandidos de alta toga e sobretudo políticos agora atingidos e ainda não presos, com as prisões preventivas prolongadas.
Acontece que se não fossem estas prisões quase nada teria acontecido, e toda esta turma de ladrões estaria à solta fazendo o que mais sabem, roubar, ou melhor, ficar desfrutando nababescamente do dinheiro do povo. O povo enganado pela quadrilha petista e pela politicagem mais do que podre.
É bom lembrar que aqui não é a Venezuela, onde os milicos estão envolvidos com os podres poderes do chavismo até o gogó. Embora nossas instituições nunca tenham sido tão aviltadas sob o comando da quadrilha esquerdista que há mais de uma década governa, ou melhor, desgoverna o país. Para destruir eles são ótimos. Eis o resultado. Depressão econômica, 14 milhões de desempregados e a maior crise moral e ética da nossa malfadada história republicana. Vade retro satanás! E que Deus nos proteja dessa gente. Vôte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário