segunda-feira, 14 de novembro de 2016

De Parisotto para Luiza Brunet: "Nunca apanhei assim. Vc é louca" - COM O ANTAGONISTA

De Parisotto para Luiza Brunet: "Nunca apanhei assim. Vc é louca"


O Radar publica uma série de mensagens trocadas por WhatsApp entre Lirio Parisotto e Luiza Brunet.
As mensagens fazem parte da defesa de Lirio Parisotto, o empresário que batia em Luiza Brunet.
Se as mensagens forem verdadeiras, tudo leva a crer Luiza Brunet também batia em Lírio Parisotto.
Leiam, por favor:
17/10/14 13:55:53: D Luiza Brunet: Então vou a SP jantar com vc ? Pode ser ?
17/10/14 13:59:39: Lirio Parisotto: Amore Tenho sérias dúvidas.
Pois sofri muito na sua mão. Em 60 anos de vida nunca apanhei assim como nunca ouvi nem de perto as barbaridades que eu ouvi de vc. Vc é louca esta e minha conclusão. Vai de novo acabar como acabou antes, apesar de vc sempre prometer que não vai mais repetir. Apesar de eu gostar de vc acho melhor não.
17/10/14 14:01:06: D Luiza Brunet: Mesmo cm sua conclusão vamos conversar eu preciso falar me só hoje essa chance amor
17/10/14 14:03:04: Lirio Parisotto: Tudo vai acabar como acabou antes. Tenho medo de vc esta que é a verdade. Eu que nunca tive medo de nada e de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...