terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bolsonaro: "Estou igual virgem na praça" - com O Antagonista



É claro que O Antagonista perguntou -- insistentemente -- por qual partido Jair Bolsonaro concorrerá à presidência em 2018.
"Não sei, não sei. Deixa eu lhe dizer, está todo mundo querendo todo mundo. Com o prestígio que eu estou, estou igual virgem na praça, sabe como é?"
O site quis saber se ele se filiaria a algum partido envolvido na Lava Jato, por exemplo.
"Não é por aí. Eu ainda não sei. Você sabe que encontrar um partido que não tenha ninguém sendo investigado é complicado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...