quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LULA VAI SE EXILAR. SÓ NÃO SABEMOS ONDE - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para lula vai se exilar?

Lula vai se exilar. Vi agora na internet que seu filho já está no Uruguai. 
A quantidade de processos é enorme, e tende a aumentar. Aliás, a organização criminosa que se tornaria o PT estendeu seus tentáculos até os últimos bastiões do estado. E os grotões também.
No momento ele prepara o discurso. O de sempre, da vitimização. Se diz perseguido pelo estado, e tenta vender esta idéia. Coisa para militantes, e para os ainda inúmeros idiotas, que resistem. Sobretudo os professores universitários, uma vergonha.
Agora, com a prisão de Cunha, o discurso da perseguição não deve colar mais. Se não já estava colando, agora ficou pior. Como dizer que só o PT é investigado? É isso aí.
Enquanto escrevo, vamos ver o desenrolar da prisão de Cunha. Torço para que ele abra a boca mesmo. Temos que enterrar de vez esta que já foi chamada de "Nova República". E temos que refundar o Brasil. É difícil, o caminho é longo, mas temos que enfrentar. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...