sábado, 27 de agosto de 2016

O PT desbotou - com notinhas do Antagonista

O PT desbotou


Não foram só Fernando Haddad e Edinho Silva que se "esqueceram" de exibir a notória estrelinha vermelha do PT em suas campanhas a prefeito.
A Coluna do Estadão conta que os candidatos de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, e de Pelotas, Miriam Marroni, trocaram o tradicional vermelho companheiro pelas combinações azul e amarelo e laranja e vinho, respectivamente.

Acertou, ministro Barroso


Luís Roberto Barroso criticou "reações" à Lava Jato, que incluem “ataques ao Ministério Público, tentativas de reverter a jurisprudência do STF sobre a execução de condenações após o segundo grau, articulações para preservar mandatos maculados e mudanças legislativas que façam tudo ficar tão parecido quanto possível com o que sempre foi”, registra O Estadão.
“O país precisa de uma sociedade mobilizada e de um Judiciário independente, capazes de continuar a promover uma virada histórica na ética pública e na ética privada. Tudo dentro do quadro da legalidade democrática e do respeito aos direitos fundamentais. Já nos perdemos pelo caminho outras vezes. Precisamos acertar agora”, disse Barroso.

O PT acaba no Maranhão


Durante as poucas horas em que esteve em Brasília ontem, Lula concentrou seus esforços em reverter votos da bancada do Maranhão no impeachment, informa o Estadão.
Edison Lobão mereceu todas as atenções do petista.

É só o começo do fim, Lula


Lula fez um desabafo a aliados, ontem, depois de se encontrar com Dilma, em Brasília, segundo O Globo:
"Nem nos piores momentos eu imaginei que aconteceria o que está acontecendo"

Golpe à vista


Segundo O Globo, líderes do governo e da oposição só esperam o fim do impeachment e a passagem das eleições para dar início a uma "reforma política" para "refundar" as legendas.
O objetivo: anistiar responsáveis pelas falcatruas passadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário