segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Liberado por Lewandowski é "tesoureiro" do PCC - COM O ANTAGONISTA

Liberado por Lewandowski é "tesoureiro" do PCC


O Antagonista obteve a denúncia do Ministério Público do Ceará contra Luís Fabiano Ribeiro Brito, integrante do PCC beneficiado por um habeas corpus concedido por Ricardo Lewandowski durante o plantão do STF.
No documento, o promotor Francisco Elnatan de Oliveira Júnior disse que, em seu celular, foram encontrados áudios e mensagens de WhatsApp que apontam Luis Fabiano como "o articulador e uma espécie de tesoureiro do grupo criminoso".
O MP considera o detido "predisposto à prática criminosa violenta e ostenta personalidade corrompida, com notórias marcas de insensibilidade moral e indiferença à vida humana. Portanto, há um risco bastante ponderável de que, caso em liberdade, exposto aos mesmos estímulos nocivos que vêm moldando o seu comportamento, ele torne a cometer delitos da mesma espécie".


Impeachment ainda em agosto


O Antagonista apurou que o governo fará a pressão que for necessária no Senado para que o impeachment se consolide em agosto.
"Início de setembro? Nada disso...", disse a O Antagonista uma fonte.
A meta é que Michel Temer participe, sim, da próxima reunião do G-20 – nos dias 4 e 5 de setembro – como presidente definitivo.
"Chega de brincadeira. Que golpe é esse? Golpe 'Casas Bahia', em 12 meses? Chega, chega. Já virou brincadeira."
O risco, insiste O Antagonista, chama-se Ricardo Lewandowski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFLAÇÃO E DESGOVERNO - RAFAEL BRASIL

  Ate um orangotango amestrado sabe que crise fiscal, quando o governo gasta mais do que arrecada, dá em inflação, que afeta mais os pobres,...