quinta-feira, 16 de junho de 2016

A LAVA JATO COMEÇA A PEGAR OS POLÍTICOS. ÓTIMO PARA O BRASIL. E A CONFUSÃO AUMENTA. TODO APOIO A LAVA JATO! RAFAEL BRASIL




O desenrolar das investigações com as delações premiadas está colocando em pavorosa, para dizer o mínimo, a chamada classe política. E vejam que ainda faltam muitas novas delações, pois os maganos das empreiteiras já estão lascados. Agora vai saindo a lista dos políticos.
 Vai ser uma varredura geral, para o bem do país. A podridão é geral, refletindo na pior fase do congresso nacional em toda a história republicana, que aliás, nem é tão alvissareira, como sabemos.
Toda estrutura do estado e a política estão mais do que apodrecidos. Depois da redemocratização e da chamada "nova república" a estrutura política e do estado pioraram no que existe de pior: Patrimonialismo e clientelismo mais desavergonhado. A lei de responsabilidade fiscal foi um marco, mas quase acabaram com ela, dado a quebradeira dos estados e municípios. 
Já tentaram de tudo, e estão tentando, mas ainda não conseguiram deter a lava jato. A população está atenta, e desta vez o ronco das ruas e redes sociais tira o sono de políticos a magistrados, os da "arta corte". Os marajás do juridiquês também estão assustados.  Muitos tentam melar o jogo mas  quantidade avassaladora de fatos atropela qualquer jogada para atrapalhar as investigações.
Nessa confusão toda, os esquerdistas,  petistas no meio, jogam a favor da eleição direta. Inclusive Dilma que pensa ser mais alguma coisa, tanto quando pensava que era economista no começo do seu desgoverno e quase acaba com o país. A pior governante do mundo, está mais do que provado.
E começa a ter importância o presidente da câmara, já que é ele que assumirá um possível governo, caso Temer também caia. O problema é arranjar alguém honesto para salvar a pátria. Quem sabe Tiririca? A ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...