segunda-feira, 18 de abril de 2016

NOTINHAS SOBRE O DESPACHO DA PRESIDENTE - RAFAEL BRASIL



COMUNISTAS "DEMOCRATAS" UMA PIADA -


Um fato pitoresco dessa história. Comunistas stalinistas do PC do B posando de defensores da democracia. Logo eles que foram, além de stalinistas, maoístas, e atualmente apoiam o governo "democrático" Da Coréia do Norte. Além de cacarecos como Cuba, Venezuela e outras trepeças políticas e ideológicas do nosso continente. Ô povo mentiroso. Ser comunista é semelhante a ser nazista. Ponto final.


GOVERNO TEMER - 


É possível que Temer possa fazer um bom governo de transição. Ele tem que agir rápido. Desmontar a máquina petista e fazer um ministério de notáveis. Diminuir drasticamente o número de ministérios e os chamados cargos de confiança. Como disse Tancredo quando achava que ía assumir o governo: "É proibido gastar". Eu acrescentaria: E também tem que fazer muitos cortes e pelo menos discutir uma ampla reforma do estado.


OS FANÁTICOS DA SEITA PETISTA - 


Com essa história de mito também tem muita gente que fanaticamente acredita no socialismo e no petismo. E tem muito letrado no meio. Letrado, mas ignorante. Aliás tem muita gente analfabeta sumamente inteligente. E bem mais do que muitos ditos letrados. Muitos até lêem. Mas nada que preste.


A VIRTUDE É DE ESQUERDA? - 



Vi muitas postagens feitas por pessoas ditas repositórias da virtude mostrando que a grande maioria do povo verde e amarelo era constituída de estupradores, fascistas e homofóbicos. E pessoas ditas intelectualizadas. O que é bem pior.


Com essa história toda, finalmente caiu um mito bem vagabundo segundo o qual a virtude estaria na esquerda. A virtude está no indivíduo seus otários!


QUE DEUS  NOS PROTEJA DOS ESQUERDISTAS - 


Que Deus nos proteja de esquerdistas, os eternos idiotas da objetividade, como diria Nélson Rodrigues. O maior reacionário da nossa história. Segundo ele, reagia a tudo o que não presta.


VAMOS FALAR EM OUTRAS COISAS...


Mas o melhor de tudo isso, o impedimento da presidente e sua turma, vai ser que a gente discuta temas realmente importantes e não fique falando destas nulidades petistas que vão logo para o lixão da história. Que vão fazer zoada vão, mas gritar e chorar faz parte do jogo democrático. Viva o Brasil, e viva os brasileiros. E que Deus nos proteja.


É CHATO DIZER MAS EU ESTAVA CERTO 


É CHATO DIZER PETISTAS. EU ESTAVA CERTO. DIANTE DA CRISE ECONÔMICA E POLÍTICA NÃO PODIA DAR OUTRA. ADEUS QUERIDA! ADEUS PT. E QUE DEUS PROTEJA O POVO BRASILEIRO DESSA GENTE PARA SEMPRE. MAS O JOGO ESTÁ COMEÇANDO. TEMOS QUE DISCUTIR AS REFORMAS MAIS DO QUE NECESSÁRIAS NÃO SÓ PARA TIRAR O PAÍS DA CRISE, MAS PARA GARANTIR UM DESENVOLVIMENTO REALMENTE SUSTENTADO PARA AS FUTURAS GERAÇÕES. EM SÍNTESE, O ANALISTA DE BODEGA ACERTOU MAIS UMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...