sábado, 16 de abril de 2016

"Maior parte dos bispos é pró-impeachment"



Em conversa com O Antagonista, o deputado Eros Biondini, do PROS de Minas Gerais, disse que conhece bem a CNBB e pode assegurar que a maior parte dos bispos é favorável ao impeachment.
Na avaliação dele, que votará pela saída de Dilma, a ala mais esquerdista da conferência, concentrada na Comissão Justiça e Paz, perdeu força.
"Mas a CNBB tinha de ser mais firme, mais contundente. A Comissão Justiça e Paz não é a CNBB, mas fala como se fosse", disparou o deputado, que também é cantor e pregador católico.
A CJP reúne viúvas da Teologia da Libertação. São todos vermelhos.

3 comentários:

  1. É NADA.TODAS AS ELEIÇÕES SEJAM MUNICIPAIS OU ESTADUAIS E FEDERAL A MAIORIA DOS BISPOS E PADRES DISTRIBUEM CARTAS E MAIS CARTAS DIZENDO " O VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIAS" .A JUSTIÇA ELEITORAL BRASILEIRA COLOCA UM CARTAZ NA PORTA DOS TRES QUE "VOTO NÃO TEM PREÇO,NÃO VENDA O SEU VOTO".

    A REELEIÇÃO CRIADA,COMPRADA,PELO PSDB E PFL E CUJA PEC FOI UMA OBRA PRIMA DE MENDONÇA FILHO DO PFL AINDA HOJE TEM CAUSADO ESTRAGO NA VIDA PÚBLICA DE TODO MUNDO.

    QUAL BISPO DO BRASIL TORNE HOJE PARA O GOLPE QUANDO FICARÃO NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL UM CORRUPTO E TRAIDOR ENVOLVIDO NA OPERAÇÃO LAVA JATO E UM VICE PRESIDENTE DO BRASIL UM CORRUPTO,PSICOPATA E LADRÃO EVANGÉLICO DO EDUARDO CUNHA?

    PSDB-DEM-PPS E PMDB DO EDUARDO CUNHA JUNTAMENTE COM 220 DEPUTADOS FEDERAIS QUE HOJE QUEREM DÁ UM GOLPE PARAGUAIO NO BRASIL FORMAM UM GRUPO QUE APOIOU UMA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL LEGALIZANDO TODA A ROUBALHEIRA QUE VEM SE PERPETUANDO NO BRASIL COM AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLITICOS.

    ESTE SIM SÃO OS VERDADEIROS MOTIVOS PELOS QUAIS TODOS OS GRANDES PARTIDOS ESTÃO ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO. AÉCIO ENVOLVIDO,MENDONÇA FILHO,SARNEY,RENAN,EDUARDO CUNHA, MALUF, JOSÉ SERRA, GERALDO,CARLOS SAMPAIO, AGRIPINO MAIA, JARBAS VASCONCELOS,ENFIM,OS MAIS DE 300 DEPUTADOS FEDERAIS ESTÃO ENVOLVIDOS SIM.

    E QUEM APROVOU O FIM DESSAS DOAÇÕES O PT,PSB,REDE,PCdB,PARTE DO PMDB DO RENAN CALHEIROS QUE NO SENADO VETOU A PEC DO EDUARDO CUNHA ,QUE A DILMA VETOU E A OAB APRESENTOU E QUE O STF APROVOU POR 8X 3 O FIM DESSAS DOAÇÕES.

    ESTE É O MOTIVO PELO QUAL ELES QUEREM DERRUBAR DO PODER UMA MULHER HONESTA QUE NÃO TEVE E NÃO TERÁ O NOME DELATADO POR NENHUMA DELES DIZENDO QUE ELA RECEBEU OU PAGOU PROPINAS A QUEM QUER QUE SEJA . FHC PEDALOU,LULA PEDALOU E POR QUE O TCU NÃO REPROVOU E SIM APROVOU TUDO? MAS TUDO FEITO PARA PAGAR OS PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO PARA AJUDAR ELEGER E REELEGER TAMBÉM TODOS OS DEPUTADOS FEDERAIS.

    HOJE O GOLPE NÃO PASSA.OS MOVIMENTOS SOCIAIS DO BRASIL INVADIRÃO BRASÍLIA E MUITOS DESSES DEPUTADOS FEDERAIS SENTIRÃO SUAS PERDAS ELEITORAIS, POIS MUITOS DELES FORAM ELEITOS E REELEITOS USANDO O BOLSA FAMÍLIA E MINHA CASA MINHA VIDA COMO TRIUNFO DE SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS.

    ResponderExcluir
  2. É isso o que estará em jogo neste domingo, quando uma Câmara dos Deputados, dominada por Eduardo Cunha (PMDB-RJ), julgará o afastamento da presidente Dilma Rousseff; apenas na mais recente denúncia, Cunha foi acusado de receber R$ 52 milhões em propinas de uma empreiteira – ao que tudo indica, para si e sua bancada; é esse parlamento, liderado por um dos políticos mais corruptos da história do País, que poderá afastar uma presidente honesta, que teve 54 milhões de votos; golpe brasileiro já virou motivo de espanto em publicações internacionais, como New York Times, El Pais, Independent, Guardian e Washington Post, e também foi condenado pela OEA; se passar, será a vitória do crime.

    ResponderExcluir
  3. O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou que, até as 12h deste sábado (16), os líderes da oposição contabilizaram 367 votos a favor do impeachment, 25 a mais do que a quantidade necessária para o pedido ser aprovado na Câmara dos Deputados. A declaração do peemedebista foi dada à Rádio Jornal em Brasília.

    “Os líderes da oposição deram uma contagem muito cuidadosa e séria, de não botar ninguém no escuro, na dúvida. Quem tem dúvida vai para a coluna de indecisos”, disse.

    O deputado diz estar confiante a respeito da votação deste domingo (17). “Eu estou muito tranquilo. Acho que, de ontem para hoje, houve muitos boatos. O Governo está se excedendo, está ultrapassando os limites. Esses boatos vão aumentar”, criticou.



    QUANDO DR. EDUARDO CAMPOS E MIGUEL ARRAES REALIZARAM AS OPERAÇÕES DOS PRECATÓRIOS FORA CHAMADO POR JARBAS DE REI DOS PRECATÓRIOS.QUANDO DR. ARRAES VENDEU A CELPE O DINHEIRO FOI BLOQUEADO POR FHC E DEPOIS QUE DR. ARRAES PERDEU AS ELEIÇÕES O DINHEIRO SERVIU PARA SE FAZER MILHARES DE ELETRIFICAÇÕES RURAIS E FAZER A DUPLICAÇÃO DA BR 232 DE RECIFE A SÃO CAETANO.HOJE JARBAS COSPE E COME NO MESMO PRATO.ELE,JARBAS VASCONCELOS,ACUSOU O EDUARDO CUNHA DE SER PSICOPATA,CORRUPTO E LADRÃO E HOJE COSPE E BEBE DO MESMO VENENO APOIANDO UM GOLPE CONTRA UMA MULHER.

    LOGO ELE ,JARBAS VASCONCELOS,QUE TEVE SUA MULHER A MISS PERNAMBUCO POSANDO NUA NA PLAYBOY.ESSE SIM NUNCA GOSTOU DE MULHER E POR ISSO QUER TIRAR DO PODER UMA MULHER QUE NÃO ROUBO E NEM MATOU.

    ResponderExcluir