
Enquanto avançam as investigações da lava jato e congêneres, Lula vai sendo desmoralizado. Lula o PT e quem os apoia.
Desde que ele ganhou à presidência sabia que se seguisse a cartilha esquerdista seria um dos maiores retrocessos do país em termos econômicos.
Mais estado, mais burocracia e atraso. Mas não contava com a corrupção, e em dimensões jamais vista na história mundial, salvo nos países comunistas, onde abrir o bico significava cavar a própria cova.
No primeiro mandato ele surpreendeu, inclusive a chamada pelos esquerdistas burguesia, e a mídia, que já era esquerdista, e tornou-se mais bajulativa com com a "aliança" da classe trabalhadora com a burguesia, num linguajar esquerdopata.
No segundo mandato mandou ver. Deu mais espaço e poderes ao chamado estamento burocrático do estado, que aliás foi decisivo para a criação do malfadado partido o PT. E ampliou o número de funcionários públicos, tornando o sonho dos jovens brasileiros a possibilidade de virar barnabé. Em outras palavras fazer parte dessa turma privilegiada, indemissível, arrogante porque cheia de direitos e poucas obrigações.
Por essas e outras, os setores que ainda apoiam o governo pertencem ao estado, sobretudo a maioria dos professores universitários, e da alta burocracia, seja federal, estadual e municipal.
Com Dilma a esquerda assumiu o poder de fato. Passou a comandar a economia. Deu no que deu. Quebraram o estado, e desde o mensalão que a corrupção tomou conta de vez do estado. Se já era braba, tornou-se endêmica.
Os petistas roubaram como nunca se viu neste país. Corruptos históricos como o velho Adhemar de Barros que se notabilizaria nos anos 50 pelo slogan "rouba mas faz", e figuras carimbadas como Paulo Maluf, viraram trombadinhas, diante da sanha corrupta de Lula e seu malfadado partido.
Enquanto o país afunda, Lula vai sendo devida e justamente desmoralizado. Não passa de um reles ladrão. Enganou os bestas de sempre, e os muito sabidos.
Mas mentira tem pernas curtas, diz o ditado popular. E a corrupção petista foi total e irrestrita. Corrupção e incompetência.
Mas mentira tem pernas curtas, diz o ditado popular. E a corrupção petista foi total e irrestrita. Corrupção e incompetência.
Lula não passa de um ladrão safado. Isto é que o povo, mesmo tardiamente está sabendo. E isso pode ser bom para o país, se o espaço político for ocupado por alguém de direita. Não os tucaninhos de sempre, que fazem esta oposição fajuta, porque em parte comungam a agenda petista. Afinal se dizem de centro esquerda, e são mesmo. Ficam indignados quando são chamados de direitistas pelos petistas e seguidores.
A direita tem que mostrar a cara.Tem que mostrar que o cidadão de bem deve ter o direito de ter armas, pelo menos em casa. Tem que mostrar que realmente temos que combater à violência e isso não é só uma tarefa do estado, mas de toda a sociedade.
Tem que resgatar a autoridade. Do guarda de esquina ao professor em sala de aula. E que matar é o pior dos pecados. Sem essa de imputabilidade a adolescentes. Matou cadeia, sem limites de idade.
E na economia, já é consensual, inclusive entre os chamados social democratas pátrios. Privatizar e abrir o país.
E na economia, já é consensual, inclusive entre os chamados social democratas pátrios. Privatizar e abrir o país.
Fernando Henrique abriu um pouquinho e melhoramos. Tem que abrir mais, e mudar radicalmente esta horrorosa política externa, com uma maior aproximação com os Estados Unidos em prol de uma maior integração americana, como aliás pregava Joaquim Nabuco, um dos maiores pensadores do Brasil.
E lenta e gradualmente Lula e o esquerdismo vai sendo desmoralizado. Para o bem do povo brasileiro. E a direita tem que ir ocupando os espaços. Se não vem figuras como Marina, e outras até piores. Vade retro satanás, o Brasil não merece mais esquerdismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário