terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GOVERNO DESMORALIZADO E QUE NÃO GOVERNA, INFLAÇÃO E DESEMPREGO ESTOURANDO: EIS A HERANÇA MALDITA DO PT - RAFAEL BRASIL


A inflação está estourando. Já é mais de 10% ao ano. Além da carestia, o desemprego bate recordes. Mais de 100.000 lojas fecharam no comércio do país. 
Além de toda esta herança maldita, Dilma e os petistas ainda insistem em se manter no poder. Aliás, só trabalham para isso, enquanto o país afunda. Estão utilizando a política de terra arrasada. Querem que afundemos com eles. 
Ainda mais as oposições são um fiasco. Ninguém fala articuladamente, afinal muitos tentam salvar a própria pele pelo apodrecimento das instituições, sobretudo as políticas. 
O diferencial pode ser a população. Nas ruas, com buzinaços e panelaços, e manifestações massivas. E tem  desmoralizar Lula e sua quadrilha, o que o povo já está fazendo nas redes sociais. 
Não é possível que toda uma nação, vilipendiada por uma quadrilha da pior espécie se submeta a esta corja. 
Agora , são tantas as evidências do aparelhamento e da corrupção do estado que só defende esta laia, ou um imbecil de nascimento, um fanático político e ideológico, ou quem faz parte da quadrilha. Que coisa, nunca vi igual nem pior. Vade retro satanás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...