sábado, 30 de janeiro de 2016

Lula, a ponte e o escudo de Dilma - COM O ANTAGONISTA



A prisão de Lula terá como consequência a queda de Dilma. Assim entende o próprio Palácio do Planalto.
Leiam o que foi publicado no Painel da Folha:
"Na avaliação da cúpula do governo, Dilma Rousseff perderá sua ponte com os movimentos sociais caso algo mais grave aconteça com o ex-presidente. O receio é que a presidente da República fique sem o antecessor como 'escudo humano' para se proteger do impeachment. 'É por ele que os sinos dobram, não por ela', diz um importante auxiliar da petista."

Um comentário:

  1. O mérito da reportagem da Folha deste sábado, sobre o "barco" de Lula, foi descobrir que o ex-presidente Lula, acusado nas redes sociais de possuir uma das maiores fortunas do planeta, possui uma "canoa de lata"; "Arranjem para o Lula ou algum de seus filhos uma 'maracutaia' que preste, algo grande, como aquilo que enriqueceu a filha de José Serra", apontou o escritor Luiz Fernando Emediato; "O que o barquinho mixuruca prova a não ser a absoluta modéstia do sujeito que, quatro anos atrás, escandalizava essa gente carregando um isopor para a praia?", disse Fernando Brito, editor do Tijolaço.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...