sábado, 19 de dezembro de 2015

"Perdão, leitores", por Ruy Castro Folha de São Paulo




Farto do dia a dia que rescende a dilmas e cunhas? Triste por ver o Brasil se dissolvendo na política, na economia, nos serviços, no ambiente e até no futebol?

Se, nesta manhã de sábado, sua reação a tal horror for virar-se para o canto e passar o dia longe do jornal ou do computador, dê uma chance a si mesmo. Há sempre algo interessante no noticiário. Eis algumas manchetes dos últimos dias.

Vídeo flagra urso coçando as costas em placa e viraliza nas redes sociais. 

Decoração de Natal em forma de pênis enfurece moradores de Nova York. 

Acusado de estupro é absolvido após alegar que penetrou acidentalmente. 

Pescador italiano fisga bagre de 2,6 m e 120 kg. Artista aspirou ar de Pequim e criou um tijolo de poluição. Homem morre após cair de escada rolante e acertar idoso. De calça rasgada, musa do malabarismo acerta flechada usando os pés.

Sem querer, pombos denunciam plantação de maconha na Inglaterra. Serena Williams exibe coxas após ter pernas photoshopadas. Bebedeira vira combustível para hits sertanejos. Papai Noel tira foto especial para ajudar casal a superar luto. 

"Na hora fui fazer xixi", diz Renato Aragão sobre primeiro beijo de filha na TV. 

Grazi Massafera é eleita mulher do ano e revela que tem bumbum de pombo.

Passageiro acorda, urina nos demais e volta a dormir em voo nos EUA. Idosa de 81 anos vence competição que mistura cerveja e corrida. Criança japonesa dá show de fofura ao cantar hino do Barcelona. Cantor veste 12 camadas de roupa para evitar excesso de bagagem e passa mal no avião. Paciente toca saxofone durante cirurgia no cérebro. Mulher beija camelo e marido pede divórcio. Rapper morde seio de segurança e acaba presa. STF dá palavra final a Senado sobre afastamento de Dilma. Epa!

Perdão, leitores, mas, como se vê, é impossível fugir deles. Agora é Renan Calheiros quem escora Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...