sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PSB QUEBROU O ESTADO - RAFAEL BRASIL


Vi agora no faceboock da deputada Priscila Krause que o governo do estado não vem pagando aos fornecedores. A dívida cresce, e já chega a 650 milhões, podendo no ano que vem chegar a um bi. Um absurdo em se tratando de um estado pobre como Pernambuco.
Eduardo Campos quebrou o estado duas vezes. A primeira quando secretário do avô Arraes, no famoso e malfadado caso dos precatórios. Quando foi governador quebrou de novo, catapultado pelo desejo de se candidatar à presidência.
Como bem salientou Priscila, com uma dívida de "restos a pagar" na ordem de um bilhão, e com as sombrias perspectivas da economia no ano que vem, teremos dureza. 
Este "tecnocratazinho" que governa o estado não tem estatura política para encaminhar a crise. E assim vamos celeremente para o buraco.
E a família Campos ainda tem a pretensão de fundar uma oligarquia no estado. Não passará. 
Por essas e outras, não votei para governador. Um, o eleito, preposto de Eduardo Campos, que felizmente nunca votei. O outro, lambendo as botas do PT. É preciso urgentemente ressuscitar a política pernambucana. Ademais, é preciso endireitar de novo o estado. E o caminho para o país está à direita. Liberal e verdadeiramente democrática. Chega de populismo esquerdista. O que fizeram no país estão fazendo no estado. Uma verdadeira lástima! Apertem o cinto. O PSB faliu o estado. Mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...