sexta-feira, 27 de novembro de 2015

** na mão: Lula corre a negar que tenha criticado Delcídio


O rebaixamento moral de Lula não pára.
Temendo o que pode resultar da prisão de Delcídio Amaral, membro do gabinete de crise montado pelo ex-presidente para acompanhar a Lava Jato e contatar advogados dos presos na trama, o staff de Lula apressou-se ontem para desmentir uma nota publicada pela Folha que trazia apenas 7 palavras de Lula.
Dizia a reportagem da Folha que Lula, em almoço na seda da CUT nesta quinta-feira, dia 26, teria afirmado sobre os atos de Delcídio o seguinte:  “coisa de imbecil” e “Que loucura! Que idiota”.
Nada mais. Nada demais. Coisas que qualquer um poderia dizer.
Porém isto bastaria para sinalizar a Delcídio que Lula não vai se mover para ajudar o agora presidiário. E foi então que o Instituto Lula (!!) divulgou, ainda ontem, a seguinte nota:
NOTA À IMPRENSA: Folha de S.Paulo volta a inventar declarações de Lula
São completamente falsas as declarações atribuídas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o senador Delcidio do Amaral publicadas nesta quinta-feira (26) pela Folha de S.Paulo. Mais uma vez, com base em supostas fontes anônimas, este jornal atribui ao ex-presidente frases que nunca foram ditas por ele.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
LulaDelcidio
Esta nota deve ser lembrada como uma das mais eloquentes provas da decadência de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...