quarta-feira, 28 de outubro de 2015

VACCARI O "BUNDA MOLE" - RAFAEL BRASIL



João Vaccari Neto, ex tesoureiro do PT que está preso em Curitiba, anda irrequieto. Pode entregar todo mundo, sabendo o que sabe, apesar das evidências da participação do governo na corrupção. Num país sério, e com instituições democráticas funcionando, essa turma já estaria fora do poder há tempos. Vaccari é mais um, que deve fazer acordo de delação premiada. Afinal, como bem diz o ditado popular, "em terra de Murici, cada um por si". 
Um primo meu trabalhou no sindicato dos bancários de São Paulo lá pelos idos dos anos oitenta. Vaccari era do sindicato e era conhecido por ser "bunda mole". Quando tinha greve, era o primeiro a se esconder. 
Já deve ter aguentado muito, tomar banho gelado e comer quentinha na cadeia. 
E, diante do afundamento do Titanic petista, todos querem se safar, ou pelo menos obter uma , digamos, redução de danos. 
Dilma e Lula estão fazendo de tudo para arranjar um  jeitinho de se livrar. Não tem. A lava jato está chegando à cozinha do ex presidente, com a investigação de membros de sua família e dos filhos. Ao que parece, só não deu um píxulecozinho para os membros pobres da família aqui de Caetés. E ainda faz propaganda como o que gosta de pobre...Pobre nação, e isto não é um trocadilho.
É bom que Vaccari fale logo se não se ferra ainda mais. É bom para o Brasil se livrar dessa cambada de ladrões e demagogos dos mais abjetos. Quebraram o país e  devem ser expulsos para sempre da vida política nacional. Pela justiça, e pelo voto. Para o bem do Brasil e do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...