terça-feira, 20 de outubro de 2015

ENQUANTO A TURMA TENTA SE SAFAR A LAVA JATO AVANÇA. PARA O BEM DO PAÍS - RAFAEL BRASIL



Enquanto a imprensa especula, quem vai trair quem, ou as alianças possíveis e imagináveis, a lava jato avança. E é quem realmente está dando o tom, com a adição indispensável das ruas. Que, para a felicidade da nação vai roncar, e muito. 
Nem eu nem vocês, uns gatos pingados que me lêem, aguentam mais ouvir falar nessa quadrilha. Democraticamente , seguindo a soberania popular, fundamental numa democracia, essa gente tem que ser expulsa pelo povo mesmo. Pacificamente, e tendo como características básicas do movimento, a desobediência civil.
 Não é possível, uma corja de bandidos , à revelia da esmagadora maioria da população ainda tenha o descaramento de se agarrar aos poderes da república. E com a conivência de parte do judiciário, devidamente aparelhado pela década petista, ou perdida. E de parte da dita intelectualidade acadêmica, uma vergonha nacional.
Alguém no futuro próximo vai estudar o assunto. Como o aparelhamento ideológico das instituições culturais, sobretudo educacionais, foram destruídas quando postas a um projeto falido de poder.
 Falido e apodrecido no sangrento século XX , para usar uma expressão do historiador Eric Hobsbawn, um comunista histórico, que falou em século de sangue, mas omitiu, como uma velha raposa comunista, os crimes de Stálin, e Mao Tsé Tung, que mataram quase o dobro da Segunda Guerra.
Simplesmente o PT está quebrando o país. É a política de terra arrasada. Querem que a nação  inteira paguem pelos erros deles. Já estamos pagando. Mas o tempo passa. Enquanto isso as coisa só pioram. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...