terça-feira, 20 de outubro de 2015

E RENAN? NADA? RAFAEL BRASIL



Pegaram Cunha, merecidamente, mas foi uma operação conveniente para o que resta de projeto petista de poder. Ainda falta muita gente, dentre os quais Renan Calheiros, o cangaceiro do senado. 
Enquanto isso o cerco da lava jato aperta o ciclo íntimo da família de Lula, enriquecida subitamente com sua ascensão ao poder. Todos, se passando por defensores dos trabalhadores, entregues à roubalheira para terem vidas burguesas.
 A chamada "burguesia" esquerdista, que enriquece às custas do assalto ao estado, que desejam dominar por completo. Um filme triste já visto no fatídico  e violento século XX. Só que agora parece que será diferente. Esta casta de larápios deve ser expulsa do poder pelo povo.
Renan sobreviveu à era Collor, de quem foi discípulo. Serviu a Fernando Henrique, e desde sempre o P`T no poder. Até quando esta cambada de meliantes vai mandar na república? Com o povo a resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...