sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A TRISTE AGONIA DA QUADRILHA PETISTA - RAFAEL BRASIL



A lava jato está ,chegando cada vez mais perto do líder comandante incontestável da roubalheira esquerdista,  Lula. Todos os brasileiros sabem que ele sempre roubou, e sempre soube de tudo. Ou quase tudo, devido às imensas ramificações desta enorme e internacionalizada pelo foro de São Paulo, quadrilha esquerdista. 
São tão imensos os casos de corrupção que dá até tédio, além de muita indignação e raiva em ver os noticiários. E cada vez que a lava jato avança. mais coisas, mais sujeiras e roubalheiras mil. Essa gente se achava inimputável. Mas agora , com a quebradeira do país, o povo está sentindo, no bolso.
 Tinham certeza de que eram, como deuses, acima de todos. E que roubavam para fazer o bem ao povo, criando uma nova sociedade para a redenção dos oprimidos do sistema capitalista opressor, capitaneado pelo imperialismo norte-americano. 
Ainda mais essa gente, odiada pelo povo, vive brigando desesperadamente para manter o poder do estado aparelhado por eles próprios para manter a impunidade.
 Boa parte dos tribunais superiores está aparelhada por gente dessa laia. Estão lá para esconder crimes e criminosos, mantendo os inúmeros privilégios da nomenklatura do estado e do estamento burocrático, o velho  corporativismo estatal, que sobrevive incólume desde os tempos do Império.
Tenho dito: Enquanto essa canalha insistir em ficar, o ódio popular vai aumentando. Não só em relação aos membros do PT mas de toda essa estrutura política mais do que podre.
 É preciso urgentemente reformar nossa democracia, de cabo a rabo. E com a devida soberania popular. Não trata-se apenas de mudar as pessoas, como disse Fernando Henrique, mas as instituições. 
E esta casta política está podre. Não temos lideranças. Por essas e outras, a esperança está no povo, soberano , essencial numa democracia. 
Por um amplo movimento de desobediência civil! Que o povo ocupe todas as casas legislativas do país! Inclusive do congresso nacional e da presidência! Afinal a presidente não passa de uma ladra, ignorante e mentirosa. Juntamente com seu malfadado mentor, que roubou, roubou, mas não deu nem um tiquinho para seus parentes pobres de Caetés.  Ô gente ruim! E ainda se dizem a favor do igualitarismo. Desconfie sempre de esquerdistas! 
Porém Lula e o PT podem estar fazendo um grande favor ao Brasil, varrendo do mapa político as esquerdas. Nem a ditadura fez tantos estragos a essa gente. Bem feito. Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...