segunda-feira, 31 de agosto de 2015

GILMAR MENDES CHAMA JANOT DE ADVOGADO PETISTA - RAFAEL BRASIL


O ministro do STF Gilmar mendes chamou, mesmo indiretamente, o procurador geral da república de advogado do PT. Ao engavetar uma investigação recomendada pelo TSE , sobre uma gráfica fantasma de São Paulo,  através da qual fluíram propinas do petroduto, ou seja com fortes indícios de lavagem de dinheiro. Janot tentou passar um pito no TSE. Recebeu o troco e a acusação de que faz o jogo de Dilma e dos petistas. Coisa que até as pedras sabem, pois este sujeito fez acordos com Dilma e com Renan Calheiros, para ser reconduzido ao cargo.
Mas, do jeito que as coisas andam, não tem jeito. A economia tende a piorar juntamente com o humor dos brasileiros. Prometeram o paraíso, e estamos no purgatório, e a um passo do inferno. Enquanto as instituições se deterioram partimos para o buraco. Claro, o Brasil não acaba, mas teremos mais duas décadas perdidas. E este pessoal do governo se apegando aos cargos, ou do que resta do poder, amedrontados pela lava jato. 
Como todos são vagabundos, jamais terão oportunidades de enriquecer roubando o erário impunemente. O povo está vigilante, e o boneco "Pixuleco" está visitando as capitais e se popularizando.
Os petistas estão irritados, logo eles, tão bem comportados quando na oposição. 
Outro dia vi Lula num vídeo circulando na internet aconselhando às oposições terem calma. Logo ele, que na oposição mais parecia um cão raivoso. Mas isso mostra a falta de caráter do chefe da desordem nacional. Ele mente descaradamente. Com a cara mais lisa, de quem sempre desprezou o povo e os mais pobres os quais sempre dizia defender.  Como bem o disse Chico de Oliveira, um esquerdista histórico, Lula não tem caráter. Ele e quem segue esta verdadeira organização criminosa com um malfadado projeto de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...