terça-feira, 30 de junho de 2015

Filho caçula de Fidel é flagrado em resort de luxo e guarda-costas agride repórter. Onde estavam os Lulinhas? FELIPE MOURA BRASIL


castrohijo-701x391
Os socialistas gostam tanto do capitalismo que só o emprestam a parentes e amigos.
Enquanto a população passa fome em Cuba, um guarda-costas do filho caçula do ditador cubano Fidel Castro agrediu o repórter Yasar Anter, da agência Dogan, que flagrou Antonio Castro Soto del Valle em Bodrum, na Turquia, onde alugou cinco suítes de diárias de US$ 1 mil para 12 acompanhantes num resort, após chegar em um iate alugado na grega Mykonos.
A delegação de Antonio fugiu do local da agressão em um carro. Um turco, que seria o guarda-costas, acabou interrogado pela polícia, segundo O Globo.
O que ele fez à imprensa livre, na ilha de Fidel seria só um carinho.
De acordo com o jornal, “a revista ‘Gala’ ironizou a ausência de explicações para a procedência dos fundos utilizados para pagar a visita de luxo do filho de Fidel”.
Só faltou dizer que a Odebrecht nega.
Ou que os brasileiros pagaram tudo via “Mais Médicos”.
Fidel Castro filho“Aos 46 anos, Antonio Castro é médico, presidente da federação cubana de beisebol e número dois da federação internacional do mesmo esporte.”
Aos 40 anos, Lulinha é empresário e organizador do principal torneio de futebol americano do Brasil, cuja sétima temporada começou neste fim de semana.
Antonio “é apelidado internacionalmente de ‘O padrinho’ (ou ‘O poderoso chefão’), por seus contatos com empresários interessados em Cuba”.
Lula é apelidado nacionalmente de “chefe” (ou “Brahma”) por empresários interessados em Cuba, Venezuela, Angola, República Dominicana, Peru, Gana, África do Sul…
Seu irmão Vavá, na verdade, é quem faz o lobby em sentido contrário, para empresários de outros países interessados no Brasil.
As semelhanças entre as famílias dos criadores do Foro de São Paulo são evidentes.
Será que os Lulinhas ficaram escondidos no iate?
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...