sexta-feira, 26 de junho de 2015

A DIREITA ESTÁ VOLTANDO - RAFAEL BRASIL





A direita está voltando. Viva a direita! O Brasil precisa cimentar seu pensamento na liberdade. Econômica e política. Da preponderância do cidadão, ou indivíduo sobre o estado. Pela privatização total do sistema produtivo e financeiro. Temos que vender a PETROBRÁS, O BANCO DO BRASIL, DO NORDESTE, DA AMAZÔNIA E O ESCAMBAU. Sair do "MERDOSUL", e acertar os ponteiros com os Estados Unidos, e Europa Ocidental, sem deixar de lado todos os outros. Lutar pela total abertura de mercados nas Américas. Do Canadá à Patagônia. No Brasil não existe ainda um partido que defenda organicamente estas idéias. E são estas que são progressistas. O resto é cacareco estatocrata e comunista do finado século XX. São os nacionalistas da direita e esquerda, passando inclusive pela "ditabranda" de Geisel. Estes vem, governando desde a morte de Getúlio, com pequenos interregnos , digamos, liberais. Com Castelo Branco e Fernando Henrique, embora este social-democrata.
Este negócio de o estado querer se meter em tudo é um absurdo! Coisa de pessoas de mentalidade totalitária que se acham agentes "civilizadores", do restante da sociedade, considerada retrógada por esses iluminados.
 Querem proibir que os pais dê beliscões e palmadas educativas em seus filhos, que os proíbam de trabalhar cedo, e ainda querer obrigar os pais a deixar seus filhos em escolas horrendas, onde não há disciplina e os professores são maltratados por pedagogos lunáticos, tornando seus trabalho num inferno. Basta destes iluminados. A sociedade e sobretudo a família é que deve ser responsável, e  sabe o que é melhor para seus filhos. Nenhum pai quer ensinar o mal para seus filhos. E os grandes homens se educaram através do trabalho. Como meu avô Fausto Souto Maior, que educou seus doze filhos através do trabalho no balcão de sua loja em Garanhuns a partir dos anos 40. Seus filhos e filhas foram e são todos pessoas honradas. Trabalhadoras e éticas no seu entorno social e no trabalho. E minha avó Irenita Tavares, sempre atenta aos filhos, e para mim a maior educadora e mãe que tive. Graças a seus beliscões e cascudos, sou algo na vida. E sempre procuro ser uma pessoa sincera na defesa do que penso. Nunca me importei com patrulhas, pois procurei ser sobretudo um indivíduo. Um cidadão que procura sempre a liberdade. E liberdade é saber respeitar o outro, o diferente, pois afinal assim somos. O povo quer ordem, trabalho, educação e liberdade. O resto é conversa mole. Quem peitar as corporações estatais, e abrir o país, será um estadista. E em dez anos já estaríamos no bom caminho. Quem for contra isso não passa de um REACIONÁRIO. UM CACARECO POLÍTICO MORAL E IDEOLÓGICO. Com raras exceções, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...