sexta-feira, 22 de maio de 2015

Quem se incomoda mais: PT ou PSDB? Marcha Pela Liberdade chega a Brasília domingo para atazanar os dois Com Blog Felipe Moura Brasil - Veja






Da coluna Painel, na Folha:

1) “A oposição sentiu o golpe do descolamento dos grupos que pedem o impeachment de Dilma, que passaram a atacar também os tucanos.”
2) “A estratégia do PSDB para negar que tenha havido recuo foi adotar a versão de que o pedido de ação penal contra a presidente também tem como objetivo afastá-la do cargo.”
3) “Aécio Neves conversou nesta quinta-feira com Fernando Henrique Cardoso sobre o caminho definido para processar Dilma, e o ex-presidente, avesso ao impeachment, concordou.”

Comento ao contrário:
3) Se FHC concordou, então a chance de dar certo a ação penal deve ser mesmo baixa.
2) Claro que o PSDB não recuou. Para recuar, seria necessário ter ido. E só quem ameaçou ir a algum lugar, entre os tucanos, foi o deputado Carlos Sampaio, voz vencida no partido.
1) Um dos grupos que atacam o PSDB por não pedir o impeachment é o Movimento Brasil Livre, cuja Marcha Pela Liberdade chega no domingo a Brasília, onde irá pedi-lo na quarta-feira, em frente ao Congresso Nacional.
O roteiro dos manifestantes segue abaixo, caso a tucanada queira saber aonde não ir.

Marcha roteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...