sexta-feira, 22 de maio de 2015

Apologia ao crime! Chico Buarque, comparsa da dupla Lula-Dilma, posa com camisa de campanha contra redução da maioridade penal O globo



FOTO FOI DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS DE GRUPO QUE CONDENA PROPOSTA QUE TEM SIDO REDISCUTIDA


Chico Buarque posa com a camiseta de campanha contra a redução da maioridade penal - Reprodução


O cantor Chico Buarque posou com uma camisa da campanha que condena a proposta de redução da maioridade penal. A foto foi postada na noite de quinta-feira na página do grupo “Amanhecer Contra a Redução”. Na camisa, vem escrito o dizer “Redução não é a solução”.

O grupo fez recentemente atos em praças de todo o país para condenar a proposta de redução da maioridade penal. A manifestação consistia em fazer com que as praças amanhecessem decoradas com as cores laranja e lilás e cartazes com frases que condevavam a redução da idade para a responsabilização de crimes.

Chico Buarque chegou junto contra a redução! Por que amanhã há de ser outro dia!”, postou o grupo junto à foto de Chico Buarque.

Junto com o texto, o grupo colocou a hashtag “#AfastaDeMimEssaRedução”, um trocadilho com a música “Cálice”, de composição de Chico Buarque.

ataque ao ciclista Jaime Gold, na Lagoa, esquentou a discussão sobre redução da maioridade penal. Ele morreu após ser esfaqueado. A Polícia Civil apreendeu um adolescente suspeito de ter cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...