sábado, 18 de abril de 2015

O PT é incurável - POR FELIPE MOURA BRASIL



Tuitei sobre as notícias do dia diretamente do aeroporto:
1) André Vargas sente ciúmes da solidariedade do PT a Vaccari. Se não for salvo, entregará os comparsas. Ingratidão do PT pode salvar o Brasil.
2) Cunhada Marice operava em casa central de propinas destinadas a Vaccari. Perguntei à minha cunhada: “Faria isso para mim?” “Lógico que não.”
3) Dilma já puxou orelha de Adams por confessar que “essa sistemática de pagamentos (pedaladas) acontece” há anos? Ou Levy ficará com ciúmes?
4) Temos de agradecer a Mantega por dar motivo para impeachment de Dilma e a Adams por justificá-lo sem querer. Alguém mais quer contribuir?
5) Ah, sim, Gilberto Carvalho: “O PT não pode enxergar que seu projeto está limitado apenas a um governo. O nosso projeto é de longo prazo. Nós vamos passar por essa fase, vamos nos purificar.” Uma alma impura, sem dúvida. Em linguagem petista, no entanto, isto quer dizer mentir de novo a fim de parecer o que não é.
6) Novo tesoureiro do PT recebeu doação de R$ 95.000 de empreiteira do clube do bilhão, repassada pela Direção Nacional do PT, cujo caixa era comandado por Vaccari.
Eu ainda prefiro minhas sugestões:
Captura de Tela 2015-04-17 às 18.02.25
7) Estou no Galeão. Nenhum sinal de Dirceu.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...