POVO RESPONDE NAS RUAS: ABAIXO OS RADICAIS E OS CAMELÔS DA POLÍTICA - RAFAEL BRASIL
Muitas lições vieram do povo nas ruas que infestaram as cidades brasileiras hoje. Abaixo os políticos radicais, pois botaram para correr o já folclórico deputado Bolsonaro, a direita que a esquerda adora. Além dos políticos sem posição política e os corruptos de plantão, além do anti esquerdismo.
Também devemos ressaltar que foram devidamente entregues à polícia, fascistas, os tais dos cabeças rapadas, que já fizeram dobradinha com os malfadados black blocks, em manifestações passadas. O povo quer ordem, e deu o exemplo. Famílias inteiras, um monte de crianças de colo, gente que quer crescer e que ganha a vida honestamente, trabalhando. Enfim a tão odiada classe média pela "intelequitual" petista Marilena Chauí.
Por falar em Marilena, não sabia que a elite branca era tão numerosa. Quando apoiava o petismo, pela demagogia do mesmo, eram legais. Agora são chamados de coxinhas. Quantas coxinhas...Já o lumpesinato, só vai com camisa, boné, bandeira e dinheiro, que ninguém é de ferro. Mas a classe média nunca foi de esquerda, só a chic, os chamados radicais chiques. Os decotes das viúvas de Che Guevara, como dizia o velho Nélson Rodrigues. Mas a moda, como as mentiras tem tempo curto. Aqui nem tanto, mas vamos lá.
A MAIOR MANIFESTAÇÃO ESPONTÂNEA DA HISTÓRIA DO BRASIL
Estamos assistindo a maior manifestação espontânea da história do Brasil, a que está acontecendo sobretudo em São Paulo. Espontânea, porque sem partidos ou organizações que seriam sua "vanguarda.
Definitivamente a chamada classe média está contra o esquerdismo, uma praga nacional. E mostrando que o brasileiro É CONSERVADOR, GOSTA DE SEGURANÇA, DE QUEM TRABALHA E PRODUZ, OU SEJA, DE QUEM É DIREITO.
TAMBÉM O POVO É RADICALMENTE CONTRA OS MAIS VARIADOS ESPERTALHÕES DA REPÚBLICA, DESDE OS CORRUPTOS GRANDES AOS PEQUENOS.
QUER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, COM ORDEM, HIERARQUIA E RESPEITO PELOS PROFESSORES. QUER QUE OS MESMO ENSINEM, E NÃO FIQUEM DOUTRINANDO AS CRIANÇAS COM IDEOLOGIAS MAIS DO QUE MORTAS, DESDE O FINAL DO SÉCULO XIX.
Estou muito feliz com a democracia e com o povo brasileiro, mais especialmente o de São Paulo, que afinal, é o centro da economia nacional.
Porém, fiquemos certos que tal manifestação não só foi contra Dilma e o PT. O BRASIL PRECISA DE UMA SEGUNDA TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA, QUE É JUSTAMENTE O APERFEIÇOAMENTO DO ESTADO E DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS.
É necessário dizer que a luta está apenas no começo. O povo brasileiro, ORDEIRA E PACIFICAMENTE está dando a resposta. Deste movimento que surjam novas lideranças políticas, sobretudo da direita liberal. Que defenda a liberdade e a abertura econômica. Nada de fascismo ou mesmo de fascismo misturado com doses de leninismo. Vade retro satanás!
OS PROTESTOS PACÍFICOS,COERENTES, FUNDAMENTADOS EM QUESTÕES SÉRIAS E RESPONSÁVEIS MERECEM SIM OS NOSSOS APLAUSOS. FOI ISTO QUE O LULA FEZ DURANTE TODA SUA VIDA NO ABC PAULISTA NOS ANOS 70 E 80.
ResponderExcluirPARA MIM O MAIOR ERRO DO LULA FOI PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE TODOS OS MAIORES CORRUPTOS DESTE PAÍS E DEIXAR QUE DENTRO DA MAIOR ESTATAL BRASILEIRA SE INFILTRASSEM TODOS OS GRANDES POLÍTICOS RICOS E PARTIDOS PARA SUCATEÁ-LAS TIRANDO DINHEIRO PÚBLICO PARA SE COMPRAR O POVO DE 2 EM 2 ANOS E DE 4 EM 4 ANOS.
O BRASIL QUER E DESEJA VER REFORMAS SEREM APROVADAS PARA TIRAR ESSA SANGRIA DOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL. PRECISAMOS SIM DE UMA OPOSIÇÃO FORTE.POIS O DINHEIRO É MUITO E PRECISA SER FISCALIZADO PELOS ÓRGÃOS DO GOVERNO, PELA IMPRENSA E PELO POVO QUE VOTA E DEVE SIM COBRAR POSTURA ÉTICA DOS ADMINISTRADORES PÚBLICO EM GERAL.
A questão amigo, é que, na realidade, Lula já nasceu nas máfias sindicais. Foi , digamos, "produzido" por intelectuais marxistas da USP, esquerdistas dissidentes do velho PCB e os padres de passeata da Igreja Católica. Deu no que deu. É a triste realidade, por essas e outras ainda cultivam um discurso de socialismo do finado século XX. Antes fosse do XIX. Um abraço, Rafael Brasil.
ResponderExcluir