quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O CALENDÁRIO DE ALDO REBELO - RAFAEL BRASIL


Um velho e bom tio meu lá de Santos tio Faustinho, me falou sobre o calendário que o ministro, se não me engano da ciência e tecnologia, Aldo Rebelo, velho stalinista do PC do B, andou distribuindo  com a foto de Stálin. Isto mesmo, de um dos maiores genocidas da humanidade. Seria o mesmo se alguém distribuísse um com a foto de Hitler. Ou para ficarmos nos comunistas, de um Pol Pot, o facínora cambojano. 
Ou mesmo se alguém da direita, como por exemplo o deputado Bolssonaro se fizesse um com a foto de um Castelo Branco, ou mesmo de um Médici. A gritaria da mídia seria geral, e muitos jatos de tinha seriam gastos em longos artigos, e talvez surgiria alguém propondo a cassação do mesmo. É o Brasil. Comunistas ainda se sentem bacanas apresentando símbolos do que de pior existiu na humanidade. E quase ninguém fala nada. 
Por falar em PC do B, eles apóiam o regime da Coréia do Norte. No passado apoiavam a China Maoísta e o Regime stalinista albanês comandado por um sujeito chamado Ever Hodja. E ainda posam de progressistas, com àquele ar de soberba dos verdadeiros idiotas da objetividade. Uma lástima. Mas é isso aí. De vez em quando muitos saem do armário ideológico, mostrando suas verdadeiras preferências. Um sujeito que posa de humanista e faz propaganda de Stálin é o fim da picada. Que vão para o inferno das cuias TODOS os remanescentes de Stálin da face da terra. Aldo Rebelo na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...