quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A mentirosa compulsiva fustigada por Aécio não é a única face escura de Dilma - DO BLOG DE AUGUSTO NUNES


A mentirosa compulsiva fustigada por Aécio não é a única face escura de Dilma

No vídeo divulgado nas redes sociais, Aécio Neves foi direto ao ponto: “Dilma mentiu”, constatou. Em 73 segundos enfileirou algumas das incontáveis provas de que a Doutora em Nada caçou a reeleição disparando vigarices, fantasias fraudulentas, tapeações estatísticas e invencionices de grosso calibre. Fora o resto.
Ao qualificar a adversária de “leviana” num debate na TV, o candidato tucano provocou na seita lulopetista um cômico surto de cavalheirismo. Caprichando na pose de última virgem do bordel, marafonas profissionais fingiram indignar-se com a gravíssima ofensa a uma senhora tão ética, tão frágil, tão doce. Pois leviana é quase um elogio para uma figura com insanáveis defeitos de fabricação.
Dilma trata a verdade a pontapés desde o dia do parto e, no convívio com Lula, perdeu a vergonha de vez. Fez o diabo para manter o emprego. Para não perdê-lo antes da hora, fará coisas de que até Deus duvida. Mas estará condenada a um final infeliz se a oposição intensificar a ofensiva, aprender a opor-se o tempo todo e, sobretudo, escancarar aos olhos do país todas as faces da presidente.
A que exibe a mentirosa compulsiva é só uma delas. É preciso fustigar a supergerente de araque, a carrancuda insegura, a política desastrada, a usina de frases sem pé nem cabeça, a campeã da inépcia, a arrogante  doutora em nada e a protetora de corruptos de estimação, fora o resto. Há balas na agulha para todas. Os desdobramentos do Petrolão avisam que vai sobrar munição.
Dilma e seu governo são um caso sem cura, e como tal deve ser tratado. Sem clemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...