segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MANIFESTAÇÃO DE DIREITA NÃO PODE? RAFAEL BRASIL


Ainda dizem que a imprensa é de direita. Ora vejam. A direita fez uma grande e ordeira manifestação em São Paulo contra os desmandos e corrupção do governo, e a imprensa falou em golpismo. Isso porque tinham alguns pouquíssimos imbecis pedindo golpe militar.  O que foi rechaçado pela grande maioria dos manifestantes.
Não tinha uma bandeira vermelha, e a maioria das pessoas vestiam as cores nacionais.  A  manifestação foi sábado, porque a maioria trabalha. Certamente grande parte da nossa imprensa tem ódio à classe média, como  falou Marilena Chauí, a stalinista caviar musa do Titanic petista.  E direita não pode? Eu sou de direita, graças a Deus. Com orgulho, tive a coragem de superar meu esquerdismo juvenil.
Sou a favor da liberdade e da democracia essencialmente republicanas. Sou a favor do capitalismo e da abertura econômica, ou seja sou a favor da venda pura e simples de TODAS AS EMPRESAS ESTATAIS, seja na produção como também na prestação de serviços. Ou seja, portos, aeroportos, eletricidade, telefonia, petróleo e o escambau passariam à iniciativa privada, nacional ou estrangeira, claro, com marcos regulatórios bem definidos.  Querem acabar com os escândalos nas empresas estatais?  Simples, é só privatizar. Só um verdadeiro idiota acredita que tais empresas garantam a soberania nacional em algo. Tudo não passa de idiotice nacionalisteira, que vem desde os primórdios do varguismo. Sou contra TODAS AS DITADURAS, as quais, as piores foram as de esquerda, que mataram, ou de fome, ou à bala, cerca de CEM MILHÕES DE PESSOAS NO SANGRENTO SÉCULO XX. Ou seja, bem mais do que nas duas guerras mundiais.
Ser de direita não pode? Ora, que vão para o inferno das cuias!  Agora, ser a favor de Cuba, ou mesmo da Coréia do Norte, como o PC do B é bacana?  E de Cuba de Fidel e companhia? Que modelo democrático e social!  Ali socializaram a miséria, enquanto os membros do partido comunista, o único permitido,  vivem nababescamente. É mentira? Ora, que vão para a INTERNET, invenção  aliás,  bem capitalista.
O surgimento de uma direita democrática é fundamental para a democracia nacional. Quem produz e trabalha foi e é enganado pela canalha de sempre. Os velhos e carcomidos nacionalisteiros com as esquerdas já desde os anos cinquenta do século XX, durante o último e melancólico governo Vargas. De lá para cá, o Brasil só se salvou um pouquinho, graças a abertura econômica de Castelo Branco, durante o período militar que redundaria no “milagre econômico” da ditadura, e com o real de Fernando Henrique. Não me consta que tenham sido dois liberais. Um militar , outro social-democrata.

Enfim, o Brasil precisa de LIBERDADE , ABERTURA ECONÔMICA e aprofundamento das instituições democráticas. Enfim o Brasil precisa se endireitar. Quem duvida?     

2 comentários:

  1. Falando em classe média será que quem odeia a classe média também odiava Adib Jatene que era da classe média e deixou um grande legado para o povo deste país?

    ResponderExcluir
  2. A verdade não está na Direita ou na Esquerda e sim no Centro.Os melhores países em IDH são da Social Democracia:Dinamarca,Noruega,Suiça,Suécia,Alemanha que servem para espelharmos e não nos espelharmos em Cuba ou outro pais bolivariano.Vc tem que saber dosar a política para que as empresas possam se desenvolverem e gerarem empregos e garantias trabalhistas para o povão.Política boa é aquela que produz bons empreendedores e geradores de empregos.Quais países que possuem melhor qualidade de vida?Aqueles que têm muitos empresários ou aqueles que não há empresários?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...