terça-feira, 15 de julho de 2014

DEU QUASE TUDO ERRADO - RAFAEL BRASIL

DEU QUASE TUDO ERRADO
A copa do mundo se salvou porque a acolhedora simpatia do povo brasileiro foi o elemento fundamental. Aqueles idiotas que queriam impedir a realização do evento, foram colocados na suas devidas insignificâncias. Grupos que se autodenominam de leninistas, são tão perigosos além de anacrônicos do que um partido do tipo nazista. O que resta dessa gente é um fascismo com tonalidades esquerdistas. Aliás, o nazismo era também uma forma de socialismo, só que baseado na supremacia racial do povo alemão. Na ex União Soviética e modelos similares, o inimigo a ser exterminado eram as classes, burguesa e classes médias, estas rotuladas de pequeno burguesas. Deu no que deu. Genocídio, e domínio do povo pelo partido e privilégios dos burocratas. É isso que querem para o Brasil? Estas pessoas deviam estar presas num manicômio, afinal são psicopatas sociais.
O PT estava se preparando para uma exuberante festa. Com o processo de desmonte do plano real, o país está afundando. Só agora, com a volta firme da inflação e com um crescimento quase igual a zero, o povo está começando a sentir. Porém a  maioria da população nem sabe dos estragos.
Além do agravamento da corrupção e da bandidagem, que geralmente andam juntas, o PT elevou a mentira como discurso oficial. Mentem sobre a estabilidade do plano real, sobre o bolsa família e sobre a desastrosa administração do estado mastodôntido que sempre defenderam. Nunca houve mais abjeto aparelhamento do estado e na utilização do poder para comprar votos.
No Nordeste, virou um ARENÃO, distribuindo dinheiro, e se gabando de ter aumentado o úmero de benficiados, quando tal notícia seria para fazer chorar. Afinal, comemorar seria o povo não precisar das esmolas do estado, com boa educação e com a abertura da economia que iria realmente proporcionar milhões de empregos. Aliás quem já trabalha ganha pouco pala baixíssima desqualificação do trabalhador brasileiro, que tem em média, quatro anos de escola ruim.
Temos que fazer uma profunda reforma do estado, com o aperfeiçoamento das instituições democráticas, aí incluída uma ampla reforma política e eleitoral. O PT está do lado das forças mais reacionárias do país, que são os defensores deste estado mastodôntico e dessa enorme, brutal e irracional burocracia, que humilha o povo.
A presidente e seu mentor fugiram da copa como o diabo da cruz. No caso o diabo era o humor popular, que não anda dos melhores. Lula acusou as "zelites". Um larápio analfabeto que , juntamente com intelectuais mais amalucados, enganou e engana o povo brasileiro. Vendeu o mito de pobrezinho, mas nunca quis estudar, e há mais de quarenta anos vive às custas do estado, que sustenta os sindicatos. Fundou um partido, fazendo o jogo da já agonizante ditadura, que queria dividir às oposições, sobretudo as democráticas, unidas no MDB, que depois se tornaria PMDB, por exigência da ditadura com sua "reforma" política.
A copa vai acabar hoje, graças a Deus. O Brasil deu o maior vexame de todos os tempos. Em dois jogos levou dez gols! Ai que saudades do Íbis! Acho que times como o Cruzeiro, ou mesmo Gêmio e Internacional, devidamente reforçados não fariam pior. Neto Baiano, ou mesmo Caça Rato são melhores do que Fred. E Passarinho de Jesus que brilhou nos campos da zona rural caeteense lá pelos idos dos anos setenta, era melhor do que um Hulk. Ainda bem que não assisti aos jogos contra a Alemanha e Holanda. Sofrer agora só pelo querido Spot Club do Recife. Estarei errado? E torçamos para que o PT e sua gente se lasquem nesta eleição. Que para nós é mais importante do que a copa do mundo. Prefiro perder feio a copa do que manter o PT no poder. Copa do mundo tem de quatro em quatro anos. Governo ruim arrasa com um país por décadas. Quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...