sexta-feira, 16 de maio de 2014

OS RADICAIS E A COPA DO MUNDO – RAFAEL BRASIL

OS RADICAIS E A COPA DO MUNDO – RAFAEL BRASIL

Essa história de movimentos tipo “não vai ter copa do mundo” é coisa de imbecil e ignorante geralmente radical de esquerda. Vai ter, claro, e vamos torcer, e muito pelo Brasil. O povo tem mesmo é que reclamar, sobretudo pelo voto. O clima de apatia e desengano da população já é pior do que qualquer tipo de protesto. É bom criticar, apontar as falcatruas, não só das obras da copa do mundo, mas de tudo o que o estado supostamente oferece à população. O povo é conservador, gosta de ordem e é radicalmente contra a impunidade, causa maior do nosso maior problema, a violência.


Aliás, estes grupelhos violentos, que querem fazer política na porrada, não passam de marginais fascistas.  Digamos, o fascismo do século XXI. A união de pseudo-intelectuais de esquerda , com a bandidagem pura e simples. E a imprensa dita politicamente correta juntamente com políticos e partidos radicais de esquerda, como PSTU, PSOL e congêneres, e mesmo setores do governo, os  apóia, paralisando a ação policial. Aliás, para esta intelectualidade, polícia é bandido, e bandido é herói da resistência, digamos intuitiva, de parte revoltada da massa oprimida. Aliás, Lampião não é considerado herói do Nordeste?   Nesta triste história, quem sofre é o povo. Que já, há tempos, não aguenta mais tanta corrupção e violência, que são irmãs siamesas. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo a ditadura esquerdista togada. - Rafael Brasil

  Na ditadura togada do consórcio esquerdista PT STF temos casos mais do que escabrosos, além dos quase um milhar de inocentes presos no fat...