quarta-feira, 10 de abril de 2013

PARA OS CORRUPTOS TUDO! - Rafael Brasil

É simplesmente vergonhosa a movimentação de todos os membros do governo para melar o julgamento do mensalão. A começar pelo ex presidente, que no início pediu desculpas pelo fato, e depois quis simplesmente apagar o caso da história dizendo que era mentira. Como não vivemos num regime totalitário, a conversa não colou. Agora o ex presidente vai ser investigado pela participação no mesmo mensalão que ele disse depois não existir. Agora, todos os setores do governo se mobilizam para que os apenados fiquem soltos. 
Querem amordaçar o ministério público, tirando o poder de investigação do mesmo. Querem controlar, na verdade, censurar a imprensa. Colocam ladrões conhecidos na presidência do senado e da câmara dos deputados. Tem limites esta curriola de corruptos? Nunca na história deste país a corrupção tornou-se tão banal! Enquanto a economia estiver garantindo um empreguinho, mesmo que de qualidade duvidosa, as coisas andam. Porém é só esperar saber quando as coisas vão estourar, e o governo ser obrigado a tomar medidas drásticas para controlar a descontrolada economia. Se antes, ou depois das eleições. Este pessoal está preparado para tomas medidas ditas conservadoras para equilibrar a economia? Claro que não. Se a crise for antes das eleições, a casa cai. Cai o PT e sua turma, abrindo brechas para se investigar a fundo as entranhas deste governo. Se cai depois, a bomba continua nas mãos dessa turma, e vai estourar mais tarde. De todo  jeito será o fim do governo. Só que, com o país arrasado. Veremos. Está tudo como na antiga república velha. Para os amigos tudo. Para os inimigos a lei. Bem mas está pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...