quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Recado aos pais!


2 comentários:

  1. Boa Rafael, porém , segundo os pedagogogos o aluno sempre têm a razão nas intervenções do mesmo. A culpa de tudo é do docente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedro: Uma das piores profissões do paí é ser professor. Querem que ensinem sem ordem nem hierarquia, com apoio total e quase irrestrito à vagabundagem e malandragem. O professor é escravo de alunos mal educados e desordeiros. Os pais, geralmente ausentes da educação dos filhos, cobram da escola e do professor o que não fazem em casa, que seria educar seus mimados rebentos. Na escola privada, muitos alunos dizem na cara dos professores, que são eles que o sustentam, com as caras mensalidades. Estas são as consequências da adoção aloprada do chamado sócio-construtivismo que acabou com o que existia de bom na educação nacional, sem colocar nada no lugar.Institucionalizaram a bagunça. Hoje o bom aluno é considerado um "nerd". E o professor ainda é obrigado a passar de ano toda essa gente. Por essas e outras estamos nas últimas colocações nas avaliações internacionais que contam. O resto é conversa.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...