quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LULA E SUA AMANTE

Já correm mais se sessenta dias que Lula foge , como um diabo da cruz, dos jornalistas. É que a base da profissão de jornalista é essencialmente perguntar. Logo, se encontrar com um jornalista, logo viria a pergunta básica: Lula, o que você acha de Rosemary? Ou do caso policial envolvendo sua ex amante. Ou mesmo: Desde quando, e como começaram o namoro? O que vocês faziam nos intervalos das viagens ao exterior? Você (Lula) sabia das maracutaias de sua amante em relação ao tráfico de influência para corruptos notórios como Gilberto Miranda? E vai por aí. 
No momento em que escrevo, Lula foge. Será que vai conseguir não ser indagado pelo assunto? Afinal todos os brasileiros querem saber. Para ser homem público, o sujeito tem que renunciar boa parte da vida privada. Não tem essa de blindagem. Além do mais, ele vai ser indiciado pela procuradoria geral da república, sobre as afirmações de Marcos Valério sobre seu suposto envolvimento no mensalão. Até as formigas comedoras de jornais sabem que ele sabia. É ou não é, meu amigo Roberto Almeida? Aliás, caro Roberto, se vosmecê se encontrasse com Lula, faria a pergunta que todos os brasileiros fariam? Ou deixava sua profissão de jornalista de lado, falando abobrinhas com ele? Com a palavra meu amigo que ainda acredita na palavra do ex presidente.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NA QUADRILHA, SE JÁ NÃO BASTASSE A LADROAGEM A TORTO E A DIREITO, AGORA VEM A PRÁTICA DA ORGIA, DA SURUBA E DO BACANAL. NO PT, A CHAMADA E CONHECIDA CORAGEM CÍVICA ANDA EM FALTA. A VERDADE É QUE NÃO DÁ PARA SE ESCONDER ATRÁS DA HISTÓRIA E DA SOCIOLOGIA PARA JUSTIFICAR TUDO ISSO QUE ESTÁ AÍ. O PARTIDO É UM AMONTOADO DE BANDIDOS QUE VEM ROUBANDO O PAÍS E PRATICANDO ATOS LIBIDINOSOS SEM O MÍNIMO ESCRÚPULO...

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida sabe da participação ativa do Lula no mensalão, ele não declara isso no seu blog por puro fanatismo, pois , o mesmo idolatra o PT.Lula é esperto, arquitetou o mensalão e depois deu aconchego a todos aqueles que poderiam mostrar com evidência sua presença na Ação Penal 470.


    Pedro-JUCATI-PE

    ResponderExcluir
  4. Me citem um nome de um politico no BRASIL que não tem ou nunca teve uma amante?Ou seja aquele (a) que nunca errou atire a primeira pedra. E agora?

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Sos, se formos nos preocupar com as amantes dos políticos vamos esquecer da fiscalização de sua ações. Político é sinônimo de dinheiro no bolso e isso gera mulheres e diversas , meu caro .
    Perfeito Sos .

    ResponderExcluir
  6. Vamos esquecer esses erros e cobrar todos juntos, por uma boa justiça que funcione, escola, transporte, saúde, salario digno, qualidade de vida e moradia. É disso que o nosso povo precisa. De uma coisa podemos ter certeza, essa briguinha de partido eu acho que é só de fachada, no final todos comem juntos o dinheiro público.


    Abraços a todos, e esta semana chegarei em Caetés - PE. Para visitar a cidade onde morei por 20 anos e gostei muito, tempos que sinto muita saudade.

    ResponderExcluir
  7. Caro SOS. O problema não é ter amantes. Quase todos os presidentes as tiveram. O problema é a dita amante, não só trabalhar para o governo, mas ainda aproveitar este cargo para favorecer maracutaias, e participar de verdadeiras quadrilhas. As gravações da polícia federal estão no estadão on line, para quem quiser ver. Se você vier, gostaria de o conhecer. As portas da minha casa estarão abertas. Cordialmente, Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, abraços e se possível passarei para nos conhecer melhor.


      Att.
      SOS

      Excluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...