sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CARA LISA



É muita cara de pau Genoíno ainda se apresentar ao congresso como deputado, depois de condenado pela  justiça. O pior é o congresso aceitar tal situação, em mais um sinal de canhestro corporativismo. O deputado condenado ainda se deu ao luxo de posar de vítima do judiciário. Ridículo, pois todos tiveram amplo total e irrestrito direito de defesa. 

Genoíno gaba-se de ter participado de uma fracassada guerrilha no Araguaia, por volta do início dos anos setenta. Só não lembra que naquela época era maoísta. Logo Mao Tsé Tung, que foi um dos maiores assassinos da história. Em termos absolutos, foi indubitavelmente o maior, pois, de repressão política e de fome, calcula-se que, durante o seu "reinado" matou mais de sessenta e cinco milhões de almas. Os cacarecos do PC do B eram maoístas, depois passariam a defender o regime de um cidadão chamado Ever Hodja , que infernizou por mais de quarenta anos o pobre povo albanês. Genoíno e o PC do B, queriam imitar Mao. Uma beleza...Agora se dizem perseguidos pela imprensa e pelo judiciário. Se fosse num desses países, desapareceria sem deixar vestígios. Genoíno não passa de um ladrão travestido de revolucionário. Politicamente não passa de um reacionário com tinturas esquerdistas. Quanto ao congresso, nunca na história deste país, tivemos um tão ruim. Uma vergonha nacional. Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...