quinta-feira, 5 de julho de 2012

CONFUSÃO EM RECIFE

É grande a confusão nas eleições no Recife. Refletindo a disputa nacional, onde o governador Eduardo Campos quer também ser protagonista, Lula deu um xeque mate em Eduardo, unindo as duas principais correntes do PT, a de Humberto o chato, e João Paulo, que viviam brigando há tempos. João Paulo aceitou ser vice, tornando a chapa petista forte eleitoralmente, pelo menos em tese. Foi a resposta ao lançamento da candidatura de Eduardo, um dos seus secretários, um tal de Geraldo Júlio (qual mesmo o nome do cara?). É mais um poste a ser avaliado pela pobre população, que já sofre mais de uma década de desgoverno petista. Ruim de governo excelente na propaganda. Corre por fora Mendoncinha que não se sabe se teria forças para a disputa de um segundo turno, mas em eleições não é bom subestimar, sobretudo em Recife, antes tida por muitos como uma cidade cruel, mas agora, pelo m,enos por enquanto, um feudo petista. 
Mas o interessante nesta eleição, é que Lula e companhia prometem entrar massivamente na campanha petista. Aliás, para Lula, dizem, o chato mesmo é João Paulo. E deve ser mesmo um cabra muito chato mesmo com àquele negócio de ioga. Seria mais chato mesmo do que Mauro Sampaio, o irmão do Zé da Luz, que pensa ser o irmão do aiatolá Kamenei? Quanta pompa, não? Eu particularmente quero que se rasguem. Quero ver sangue! Mas o certo mesmo é que todos querem se ver livres do danado do PT. Que por falar em chatice é o partido mais chato e perigoso da nação, pois sempre teve pretensões hegemônicas. Antes se falava de socialismo, agora só querem roubar o estado.  Para essa gente, a palavra socialismo só funciona como um verniz, que , por essas bandas ainda é moda. O que é uma pena, pois mostra o nosso subdesenvolvimento político. Afinal Deus limitou a inteligência dos homens , só não limitou a burrice. E no Brasil a burrice tem um passado glorioso e um futuro promissor, assim falava o saudoso Roberto Campos, que passou a vida inutilmente lutando contra essa gente. 

Um comentário:

  1. A única coisa ilimitada, além do próprio universo, é a estupidez humana. Vejam as decisões dos líderes petistas.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...