segunda-feira, 23 de abril de 2012

O VELHO RAFAEL BRASIL

No dia 25 de julho vai fazer uma década do falecimento de Rafael Brasil. Até hoje ele incomoda muita gente, não sei por que. Vez por outra, membros da oligarquia dominante da cidade, que foram inclusive muito beneficiadas por ele, tentam detratar a sua imagem. Agora arranjaram um laranja para fazer o "serviço" um auto intitulado professor, que ninguém na cidade sabe mesmo quem é. Já não basta um prefeito laranja, arrumaram um laranja para denegrir a imagem do verdadeiro fundador da cidade. Era só o que faltava. Com medo, ou vergonha de mostrar a cara, a oligarquiazinha corrupta e atrasada que governa a cidade faz coisas deste tipo. Claro, creio que não seja todas as pessoas da família Sampaio. O velho Hermínio, amigo e aliado de mei pai, até seu falecimento, era um grtande homem, o qual tive orgulho de conhecer, bem assim como dona Hilda Sampaio, um exemplo de mulher e mãe de família. E creio que tem muita gente da família Sampaio que não concorda com este tipo de coisa. Quem teve a infelicidade de atacar meu falecido pai, tentando me atingir, não passa de um pobre coitado, de um pau mandado. Deixemos nossos mortos descansarem em paz. Felizmente o povo de Caetés conhece seu passado. Aliás. só os autocratas tentam apagar o passado. Obrigado povo de Cetés pela solidariedade e pela capacidade de indignação, demonstrada nas postagens. Também, quando quiserem falar, que não utilizem "laranjas". Aliás, Caetés já está cheio de "laranjas. Ou não?

Um comentário:

  1. Professor, a qualidade de quem fala mal de Rafael Brasil diz muito dele, concorda? Pior seria se essa turma toda, dadas suas atitudes para com os coitados de Caetés, falassem bem do seu pai. Aí, sim, seria muito preocupante!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...