
Ganha força nos EUA , um movimento político conservador chamado de Tea Party( Festa do Chá, em tradução direta), ligado ao Partido Republicano.
Esse movimento manifesta-se através de protestos locais e nacionais contra os planos econômicos adotados em 2008, as leis de reforma do sistema da saúde americana e contra a política fiscal do Obama.
Em torno de 40% dos americanos são simpáticos aos preceitos do Tea Party, acreditando que a despesa do governo e os tributos federais são muito altos, e eles acham que ninguém em Washington os está ouvindo, e que este último ponto é muito, muito importante.
O movimento não tem uma liderança centralizadora e resulta da união de grupos locais menores. As principais preocupações do movimento incluem o corte do tamanho do governo, a redução dos impostos, do desperdício, do déficit do orçamento federal, além do retorno à interpretação tradicional da Constituição Americana.
Parece que o Obama vai tomar pito na próxima.
Lá não é igual cá. Lorotas não funcionam e queimam o político, ainda mais quando ele é um capacho dos sauditas e do George Soros, como o Obama o é.

Um país tem de está numa profunda crise moral e intelectual para eleger políticos como o Lula e o Obama.
Hadriel
Porquê o TEA PARTY não fez barricada pela má condução da economia e pela falta de respeito as instituições públicas implantadas por GEORGE W BUSH? agora me vens falar mal de OBAMA e de LULA que pegaram um governo desarrumado e sem rumo.
ResponderExcluirVê os números de LULA! se George W bush conseguisse 10% dos feitos de LULA na macro-economia e aumentasse o ingresso de milhões de cidadãos americanos na classe média,tu serias o primeiro a elogiar a política do CAWBOY do TEXAS.Como foi um brasileiro(igual a Santos Dumont)estais a linchá-lo.
A história dirá quem foi LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA!
Einstein,recife/PE