segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CALUMBI


CALUMBI




Foi a cidade onde a candidata de Lula obteve a maior votação no estado. Viva Calumbi, a vanguarda da revolução proletária do país! E o Nordeste, segue seguindo seus santos, nenhuma novidade. Pelo jeto, vai ser o último bastião do lulismo, até ele se acabar. Mas ela teve muitos votos em todo o país, assim como mais de quarenta por cento do eleitorado não foi na onda. Agora, o que vier acontecer neste governo baterá em Lula. Para o bem ou para o mal. Lembre-mo-nos que o próximo governo terá que apertar os cintos. Herança maldita da gastança lulista. E as oposições estão mais calejadas. Mais enxutas, digamos assim. Pelas características da campanha, devem aprender que oposição não deve alisar governo. E que não se deve ter medo de bater em Lula. Ídolos de papel, se desmancham com palavras, que são a essência dos atos e fatos políticos.



OPOSIÇÕES




Faz-se necessário a criação de um partido conservador no país. Partido de cunho liberal e democrático, sério e atuante. Nestas eleições tivemos variações de social-democracia. Seria interessante um partido que lutasse abertamente contra as estatais, pelo liberalismo econômico e pelo aperfeiçoamento permanente da nossa democracia. Hoje sólida, graças a deus. Apesar das cassandras stalinistas que ainda infestam este governo. É preciso urgentemente que as oposições não tenham medo de expor a sua história, fundamental para a atual estabilização do país. Fazer política, sem medo e com a cabeça erguida, como o velho líder Fernando Henrique Cardoso.



GOVERNO DILMA




Lula como não é bêsta, vai indicar o presidente do banco central, mantendo o próprio Meireles no cargo. Porém, agora não basta a estabilidade macroeconômica.É preciso fazer inúmeros ajustes, diga-se, controle de gastos, para sair do buraco. A herança do governo Lula não será mole, pois só resta um por cento para investir. Lula continuará em seus palanques. Se o governo Dilma for mal, ele a abandonará, mas vai ser difícil. Mas dizem que ele tem sorte. Vamos ver.





SERRA E ROBERTO FREIRE




Disse que a luta apenas começou. Muito bem. Agradeceu a grande votação que teve, e junto com Aécio, deve tentar organizar as oposições. Por falar em oposições, teremos de volta a liderança do nosso, agora eleito por São Paulo, Roberto Freire. Que é um grande parlamentar, e deve bater de frente no governo Lula-Dilma, com a competência que lhe é peculiar. Lula o odeia, e ele também não gosta muito de Lula. O que já é um bom começo. Os cacarecos da esquerda estadual, o odeiam, e devem estar morrendo de raiva com a sua eleição. E inveja.

3 comentários:

  1. Eu acho que o seu medo sempre foi por causa do sobrenome, afinal Dilma vai mandar no Brasil e um conterraneo, ainda manda.
    Mas não se zangue Serra ganhou no Acre e confirmou vitoria tambem em Sao paulo, que já tinha votado em Tiririca, Aluizio, Geraldo e agora José.
    Por outro lado, eu estou feliz e sorrindo feito menino, venceu a democracia, venceu o apelo popular.
    Com todas as escritas conservadoras, como disse a Dilma, mil vezes os gritos da imprensa que o silencio da ditadura.
    Viva o Brasil, Rafael, ou o Rafael, Brasil!!!!

    Daniel Holanda

    ResponderExcluir
  2. Adiante, professor. Recompondo e voltando á luta. Por ser o PT aquilo que é, aposto que o governo que vem por aí será um prato cheio para a imprensa e oposição. Será mais do mesmo, ou seja, mais do que já vimos e que o PT é super capaz de fazer. Resta à oposição tirar o bacamarte do bisaco e ir à luta. Afinal mitos e muros estão aí pra tombarem. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Estais propondo um golpe hadriel?não se conforma-se com a derrota?não és democrático?.
    O que um cidadão honesto,democrático,inteligente e sensato faria seria o oposto de sua mensagem e vontade.Deverias aplaudir o processo democrático,felicitar a presidente eleita e torcer para que tenha sorte e perseverança nessa nova jornada que ela terá pela frente.
    Agora pelo contrário ficastes rabugento,aético,patético,rancoroso e anti-democrático.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...