quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TFP E BRASIL CONSERVADOR



A TFP acusou Dilma e o PT de serem favoráveis ao aborto. Será que foi mesmo a velha TFP? Se foi, não desqualifica a acusação, pois tanto  Dilma já afirmou ser favorável, como a liberalização do aborto está em todos os programas do PT. Se foi a TFP que acusou, a acusação é mentirosa porque foi desta organização? Os petistas estão com tanto medo do eleitorado conservador que votou em Lula, que querem botar Dilma para falar que é a favor da vida.  Ora, se perguntassemos a Stálin, Fidel, Pinochet ou mesmo Mao Tse Tung, eles diriam , claro , que eram a favor...A questão da TFP é que ela é uma organização ultra conservadora e defende suas posições radicalmente, como a proporiedade privada e contra o comunismo. Como o comunismo tradicional se foi, de triste memória, a TFP perdeu a razão de existir. Mas convenhamos, comunistas mesmo ainda subsistem no Brasil. Mesmo uns comunas larápios, coisa que não víamos no passado. Conservadora também é a igreja católica, e claro, as igrejas evangélicas, tirante a Universal do bispo Macedo que defende a legalização do aborto, como uma medida para acabar com a pobreza. Logo logo estarão defendendo os campos de concentração, só que para os miseráveis. São uns progressistas, não?  Ademais, Lula está fechado com o bispo Macedo e Roberto Almeida nem nenhum esquerdista de salão diz nada. Ademais, não se conhece um só cadáver produzido pela ação da famigerada TFP. Já a Vanguarda Popular Revolucionária organização a qual Dilma pertencia não se pode falar a mesma coisa. E a vanguarda nada tinha de democrata, nem estava combatendo a ditadura pela democracia, mas pela ditadura do proletariado, seguindo os moldes de Lênin. Engraçado o petismo enrustido do nosso amigo Roberto Almeida e outros petistas. Marco Maciel é reacionário. Progressista é Sarney , Collor , Maluf e Jáder Barbalho. Isso sem falar em Renan Calheiros. Roberto Freire é safado por fazer aliança com os tucanos, e Lula é inteligente quando afaga Romero Jucá. Haja dialética. Aliás, Roberto, você é contra ou a favor do aborto? Com a resposta o amigo jornalista e petista enrustido. Sai do armário político Roberto! Aliás, Inocêncio Oliveira é progressista?  Abaixo as patrulhas ideológicas, isso é coisa do passado. Ademais, quase todos os esquerdistas são a favor do aborto. Nada contra, numa democracia todos tem liberdade de se expressar.  Porém se assumam publicamente.  É preciso mentir?  Eu mesmo sou contra. E vocês?



DILMA CANSADA

Dilma está  com uma cara de exausta. Mais gorda, é dificil uma pessoa acostumada com fofocas de gabinete ser de repente alçada para presidente do Brasil. Aguentar o tranco dos políticos só quem é do ramo. Para os brasileiros, seria muito bom que ele perdesse. Imaginem uma pobre alma dessas, pressionada pela sociedade e pelo congresso? Correria para pedir ajuda a Lula? Ou cairia nos braços do PT? Aí seria pior. Pior do que Lula, só o PT. Bem que dizia meu tio Rildo , velho comunista. “È tudo pequeno burguês”. Só com uma diferença, acrescentaria: Os pequenos burgueses geralmente trabalham. Estes, roubam do estado. São os dândis da cleptocracia petista. Ricos, de roubarem o estado, e socialistas, claro, para inglês ver. Que gente legal!  Eduardo Campos comandando o batalhão, com àquele sorriso falso. E Ciro Gomes atrás. Ô turminha boa.

10 comentários:

  1. essa discussão desses mini_blogueiros:robertoalmeida,fae,altemir e outros não passa de picuinhas.
    o que a terrível TFP(não passa de mais uma imitação tupiniquim)tem pra mostrar ao Brasil
    que interfira no processo eleitoral?vão procurar assuntos mais relevantes que engrandecam o debate. einstein,recife.PE

    ResponderExcluir
  2. Dilma, a Srª do aborto e do casamento gay

    ResponderExcluir
  3. Como é que as pessoas querem mudar votando nos mesmos politicos a 50 anos, todos esses que aí estão uma hora eles são da direita, depois mudam para esquerda, e depois criam outros partidos, e o voto da legenda? Há algo mais canalha do que isso? Vote nulo, só assim a coisa muda, porque se isso acontecer todos esses ficaram inelegiveis, e aí será obrigado a entrar gente nova...

    ResponderExcluir
  4. Professor, a TFP é trocentas vezes mais humanista do que esses comunas ladrões que estão no poder no Brasil. Em um país sério, esses gatunos e patifes estariam nas prisões, aqui, estão no governo. Pobre republiqueta essa.Veja como exemplo a Dilma, ou sargentão de saia que fala trololês: no período militar dizia que o combatia por amor à patria e pq não poderia ficar inerte diante de tal situação. Pois bem. Só nunca teve a decência de afirmar que escondia a ideia, ela e os comparsas, de instalarem aqui no Brasil uma ditadura muito pior e genocida, patrocinada pela antiga União Soviética. Tá aí o X da questão. São canalhas da palavra. Fez parte de dois grupos que matavam , assaltavam, sequestravam e queriam ser pintados de bons moços. Tais grupos eram o COLINA e o VAR- Palmares.
    Ta aqui um link pra uma lista de pessoas que foram mortas pelos terroristas, entre eles, o grupo de Dilma foi um dos mais violentos.
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/?s=todas+as+pessoas+mortas+por+terroristas

    ResponderExcluir
  5. Sobre a questão do aborto, encontrei um vídeo no youtube que mostra a Dilma numa sabatina na Folha de SP. Não deixa dúvida, o vídeo fala por si. Me espanta como ela tem tanta cara de pau de agora negar tudo. São asquerosos esses petistas. A máscara cai rápido.
    Taí o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

    ResponderExcluir
  6. O seu texto deixa a petralhada em polvorosa. E quando vc cita essas alianças petistas, eles se encolhem todos, buscando esconder-se de tanta vergonha. É fácil deixar um petista de calças no chão. Basta buscar na net e desmenti-lo instantâneamente. Renam, Jader, Dirceu...quem uns amigos assim...Sobre o Collor, era só um aprendiz. Perto dessa turma que tá aí, ele seria humilhado, um reles batedor de carteira. O PT elevou a corrupção a um estágio estratosférico no Brasil. Disso eles podem se orgulhar.

    ResponderExcluir
  7. Professor, e sobre a política daí? Estive hoje consultando esses sites eleitorais e nada mudou sobre Zé da Luz. Hibernação contínua. Apesar de contrário ao que ele obriga o povo daí à passar, tbm sou um humanista e resolvi homenageá-lo com esse poeminha feito antes do meu banho matinal. É que às vezes, acordo inspirado. Lá vai:


    Zé...

    E agora, Zé?
    Quase coroné...
    Quem paga essa conta?
    Teu tiro no pé?
    Eu já sei quem é,
    Imagino até:
    As crianças de pé,
    Com fome e com fé,
    Merenda não vem, na poeira e a pé,
    Em todo esse ano,
    Não dá um tupperware.

    Pessoa honesta!
    Há quem diga que é.
    Criou e tocou,
    A Dinastia Zé,
    Oh, Caetés sofrido,
    Pisado de pé,
    Tua sorte é que o povo,
    É um Zé mané.

    Isaías ganhou,
    Te deram um migué,
    Em Caetés, tú mandas,
    Garanhuns já não quer:
    Zé!


    Hadriel

    ResponderExcluir
  8. noooossa que saudades de teu comentário HADRIEL(que deve ser um pastel).
    tfp,união soviética,colina,var palmares...
    como FAE te seduz! tu achas que em pleno século 21,essas bobagens lidas,analisadas e descartadas,que vocês estão discutindo e tentando repercutir vão influenciar nestas eleições a favor de serra e da turma de FHC?
    que bobagem hadriel há temas muito mais relevantes,e o ignorante é o LULA né?
    ricardo motta,recife/PE

    ResponderExcluir
  9. HADRIEL 2 a missão.
    você acha importante para a democracia e as eleições,inserir religiosidade,dogmas e afins?
    o aborto vai definir quem será o próximo presidente do Brasil? que retrocesso hadriel.
    você citou alguns políticos que apóiam o pt:jader,collor,renan,dirceu...
    que ingenuidade!!!!
    posso passar horas teclando os asseclas e gatunos que rodearam e faziam parte da cúpula tucana.
    agora vamos pra realidade política da região agreste,você disse ao professor que nada mudou,concordo com você parcialmente.
    CAETÈS:não mudou nada,Zé da luz continua dando lapada uma atrás da outra na oposição bicuda,68por cento dos votos.
    GARANHUNS:ouve mudança,Zé da luz bateu em:prefeitura municipal,sivaldo albino,claudiano martins,leonardo dias;izaías régis...
    e a dinastia continua hadriel!!!!!!!!!!!!!!!!
    ricardo motta,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. Vc é Ricardo Mota? Ah, sei, o motorista de Zé da Luz...Tá explicado.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...