segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EU NÃO DISSE?

Meus advogados, assessores da CIA e do FBI, nunca estão errados. O TRE manteve a impugnação da candidatura do sr. José Luiz Sampaio. Agora o teimoso candidato vai recorrer ao TSE. Nem são Lula salva este cidadão. Que teve todas as contas rejeitadas pelo tribunal de contas, desviando dinheiro segundo ele, para dar ao povo de Caetés. Como é bonzinho este homem. O pior é que em Caetés, alguns correligionários deste candidato ficha suja, ainda comemoraram. Receberam uma falsa notícia da absolvição do pseudo candidato. Depois, enfiaram a viola no saco e foram dormir, com a cabeça cheia de dúvidas. Pobre povo, sempre enganado.

FERNANDO HENRIQUE

Está magoado porque todos o rejeitam, até o velho PSDB, que deve tudo a ele. Lula, de tanto mentir, levantou a tese da “herança maldita”. Os marqueteiros de Serra dizem que sua aparição tira votos. Tem nada não. A raiva de Lula é que ele perdeu para FHC duas vezes, e no primeiro turno. E que a história vai registrar quem tirou o país da lama com o plano real e a lei de responsabilidade fiscal. Lula não operou nenhuma reforma institucional e foi contra todas as reformas do governo Fernando Henrique. Isso também é história, e os mentirosos do PT a começar pelo próprio presidente da república, e os áulicos de plantão, não aguentam nem ouvir falas. Para facista e stalinista, e verdade é a razão do partido. Mas a história é implacável, e será contra todos estes aprendizes de embusteiros que hoje infestam o país. Queiram ou não os embusteiros, Fernando Henrique foi o melhor presidente desde a redemocratização.

MARCO MACIEL

Dizem que ele é velho, que não serve mais para nada, que o negócio é renovar. Tudo bem, mas é importante a tradição, ou não? Tradição de republicanismo e de ética na política. Seria aliás muito bom se tivessemos pelo menos uns dez senadores da estatura de um Marco Maciel. Aliás, para que o preconceito contra velho? E o velho Ulysses Guimarães? E Tancredo? E Arraes? E Thales Ramalho? E Gregório Bezerra? E Prestes? Ora ora, abaixo esta juventude hedonista alienada e imbecil, e viva nossos velhinhos guardiões da nossa tradição politica republicana. Falar nisso os leitores já ouviram falar em Sobral Pinto? Dom Hélder Câmara? E o Oscar Niemayer? E o oitentão Ferreira Gullar? E meu avô, Fausto Souto Maior? Se não ouviram, perdoe-me os leitores, mas não passam de ignorantes. Aliás, como diria Nelson Rodrigues, no Brasil a ignorância é uma construção de séculos. Difícil enfrentá-la.

FICHAS- SUJA

Os candidatos fichas-suja, ficarão inelegíveis por oito enos. É pouco, pelas maracutaias que fizeram. Muitos estão ricos, outros gastaram fortunas nas campanhas eleitorais. Talvez o projeto ficha limpa seja o recomeço da luta pela ética na política. Os petistas, a começar pelo presidente mentiroso antes de entyrar de cabeça na corrupção, arrotavam ética. Pegos de calças (ou cuecas) curtas, aliaram-se com os maiores símbolos da corrupção nacional, como Sarney e Collor,o imperador do Maranhão e o homem do oião de doido, e do DNA da corrupção.

DOSSIÊS

Mesmo na frente, a turma da espionagem petista não pára. Quebraram o sigilo fiscal de inúmeros ex colaboradores do governo Fernando Henrique. Querem controlar a imprensa. São as cassandras da esquerda, uma gente muito perigosa. Vejam a cara de Dirceu, o mafioso. E dos ex sidicalistas controladores dos fundos de pensão. Todos ladrões. Ademais, tem mais picareta no sindicalismo oficial do que no congresso. Antes Lula dizia que era só no congresso. Claro, naquele tempo, ele já fazia parte da máfia sindical deste país. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário