quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rafael, cheguei ao teu blog através do meu "Google Alerta", que está configurado para me mandar avisos de toda referência feita à jornalista Dora Kramer. Já que ela não tem blog, fiz isso para não perder o que ela publica por aí.
E aproveitei para ver o que andas postando.
Neste post em particular, notei que atribuíste a Goebbels aquela frase sobre cultura e revólver; não sei se nossas fontes se enganaram, ou se nós mesmos não estamos bem lembrados, mas para mim consta que a autoria é de Julius Streicher, também nazista.
Nunca estive em Pernambuco (moro no Paraná), e tenho a impressão de que esse país é tão grande que é quase um milagre haver a coesão da comunidade nacional... Então, é bem provável que nem tenhas conhecimento de iniciativas que ocorrem por cá, como por exemplo a Rede de Blogs pela Democracia:
http://blogspelademocracia.blogspot.com/
E pelo que vi de você e seu blog, não sei o que estás fazendo fora dela!
Eu mesmo só criei um blog para também participar. A iniciativa foi do "Coronel", do blog Coturno Noturno, e talvez, conhecendo, você concorde em somar a sua força.
Precisamos vencer e expelir a corja que quer se perpetuar. A oportunidade é agora, enquanto ainda resta um pouco da estrutura democrática que eles fatalmente destruirão, se puderem.
Ari

Um comentário:

  1. JOSE ADEMI DA SILVA26 de dezembro de 2010 22:23

    EM CAETÉS É ASSIM MESMO, A CIDADE ESTÁ CRESCENDO, POREM A POBREZA E A DESIGUALDADE CRESCE MUITO MAIS. CAETÉS É UMA DAS CIDADES MAIS POBRE DE PERNAMBUCO E DO BRASIL,A MISÉRIA, A FOME, A FALTA DE SAÚDE E TREMENDA.VOTAR NA OPOSIÇAO É PERDER TEMPO, PORQUE DEPOIS DAS ELEIÇÕES ELES SE VENDEM E VAO FAZER PARTE DA ROUBALHEIRA. QUEM SABE UM DIA ISSO MUDARÁ!!

    ResponderExcluir