sábado, 9 de novembro de 2019

Lula sai da cadeia e prega a desordem - Rafael Brasil

Resultado de imagem para discurso de lula em são bernardo hoje

Logo que saiu da cadeia, agora mesmo, Lula prega a desordem, conclamando o povo a fazer como o Chile. Ou seja, o caos, e o terrorismo, afinal é o que sonha  a esquerda, agora sem o apoio da classe média, e fragorosamente derrotada nas urnas. Ruim para a própria esquerda moderada, ou mesmo como figuras como Ciro Gomes, e bom para a direita, afinal, tudo isso justifica sua imediata prisão preventiva, ao atiçar à população contra a ordem.
Claro, tudo culpa do estado completamente aparelhado pela esquerda, sobretudo as altas cortes da justiça, odiadas pelo povo desde sempre, e que , contrariando todos os preceitos constitucionais, o soltaram, assim como milhares de bandidos em todo o país. Porém, o povo quer ordem e trabalho, e mentiras deslavadas não atraem, muita gente. Ademais ele só se elegeu quando deixou o discurso esquerdista radical, lá atrás.
Certo o presidente, que ficou e está calado, só observando os ataques do meliante de Garanhuns, que está disposto a requentar seu discurso esquerdista radical. Não cola mais. E se a esquerda está sem discurso, agora fica pior. Afinal tudo isso une mais o centro à direita, polaaizando ainda mais a política nacional.
Claro os responsáveis por tudo isso são os membros do STF, que tudo fazem para desestabilizar o país, ávido de mudanças, conservadoras. Afinal o povo brasileiro não gosta de radicalismos, e foi enganado pelas esquerdas, antes moderadas e agora voltando às origens. E sobretudo devemos coinsiderar que este tipo de discurso abre margem à decretação imediata de sua prisão preventiva, afinal, só alguns gatos pingados compareceramn ao discurso após a prisão spa, em Curitiba. Espero que desta vez ela vá mesmo para uma penitenciária. Mas vamos acompanhar este circo de horrores que se transformou a política nacional com a cleptocracia petista. 
Quem sustenta tudo isso são os membros do estamenbto burocrático do estado, sobretudo, e infelizmente os professores, e o lumpemproletariado, gente sem eira nem beira. Mas estes estão sem mortadela. Eis o problema. Com a decisão do malfadado STF, a bolsa caiu, o dólar subiu. E o congresso vai parar, e vai ter que votar a prisão em segunda instância. A conferir.

20 comentários:

  1. sacanagem hein, não tem jeito hein,acusam Lula de tudo ,bando de merdas ,se fossem mesmo à favor da justiça para todos ,esses que atacam Lula atacavam também FHC,o dinheiro que de Dória têm hoje através de negócios obscuros com a direita ,Temer ,Aécio aquele safado e outros tantos ,o ex governador narigudo de SP direita podre que não dá para enumerar, bando de demônios ,malditos sejam todos que atacam o presidente Lula.que a maldição caim sobre todos que atacam ele

    ResponderExcluir
  2. Puta que o pariu.0 cara passa 580 dias preso ilegalmente,condenado por um juiz do PSDB e hoje ele é ministro da justiça quando ele quebrou as 6 maiores construtoras do Brasil e com Dallagnol iria criar um fundo roubado de R$2,5 bilhões da petrobras e ele um presidente incompetente que disse no palanque no Acre que iria fuzilar os petralhas e na Avenida Paulista que iria fuzilar os vermelhos e hoje está com o raibo preso com as milícias do Rio de Janeiro.

    A pena de morte é uma cláusula pétrea PROFESSOR .A presunção de inocência e o trânsito em julgado são cláusulas pétreas PROFESSOR.

    A jurisprudência aprovada pelos juizes Carmem Lúcia,Luiz Fux, Luiz Barroso,Alexandre de Morais,Edson Fachin e Gilmar Mendes em 2016 foi ilegal PROFESSOR.

    PROFESSOR a frase mais pronunciada e o voto certo e correto foi dado por uma mulher Rosa Weber "não fomos investidos de autoridade para declarar inconstitucional a própria constitucional".Foi uma tapa na cara dos outros juizes.

    Nem a santa inquisição negava o direito da presunção de inocência e do transito em julgado PROFESSOR.

    0 Lula com os seus advogados conseguiram provar que o juiz Moro e Deltan Dallagnol são mentirosos .0 intercept Brasil desmacaro todos os vazamentos ilegais do Moro e Dallagnol.

    Veja o que disse o ex-juiz Moro em abril de 2016. "Não importa se o vazamento é ilegal,o que importa é o conteúdo".Ele vazou tudo para Globo e Veja.

    Disse o Dallagnol em 2016."O jornalista que publica vazamentos ilegais não comete crimes". AUGUSTO NUNES bateu na cara do Gleen Grenwald covardemente.

    0 Brasil está sendo vendido por um presidente patriota,mito e honesto e ficha limpa das corrupções eleitorais da Alerj do Rio de Janeiro.

    0 voto mais destemido foi do Dr. Toffoli Dias quando foi ameaçado pelo General Villas Boas e o filho do presidente Eduardo Bolsonaro que disse que bastaria um soldado e um cabo para fechar o STF. A resposta veio sem medo e sem ódio das ameaças dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE! ACHO EU QUE NENHUM CORRUPTO DESSE PAÍS TEM CULPA NO QUE NÓS ESTAMOS VIVENDO E PASSANDO ,A CULPA MESMO SÃO DESSA GENTE QUE SE VESTEM DE VERDE E AMARELO E ACHAM QUE SABEM MAIS DO QUE AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE DELES E VOTAM EM PARTIDOS DE ESQUERDA,CULPA DESSA GENTE QUE FICAM INDIGNADOS COM LULA LIVRE ,MÁS FICAM CALADINHOS COM A CORRUPÇÃO DE FHC ,DÓRIA ,TEMER ,DELAGANOL ,MORO, BOLSONARO DOS FILHOS IRMÃOS METRALHAS DE BOLSONARO ,SERRA ,AÉCIO E ETC. ESSES CARAS É QUE SÃO VAGABUNDOS E NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  4. "E o congresso vai parar, e vai ter que votar a prisão em segunda instância".

    Um professor de história e das leis não pode e nem deve insinuar que o congresso vai parar e aprovar as prisões em segunda instância.

    Lei o maior criminalista do Brasil Dr. Kakai,Dr. Lewandowski,Celso de Melo, Gilmar Mendes,Marcos Aurélio os decanos que votaram sim para resguardar a constituição federal do arbítrio cometido pelo ex-juro Moro e Dallagnol juntamente com a mulher mais incompetete que por 3 vezes viu o placar ficar em 5 x 5 e terminou chutando o penalti pra fora mesmo o goleiro tendo caído no outro lado da barra.

    Presunção de inocência e transitado em julgado são cláusulas pétreas e são irrevogáveis,PROFESSOR RAFAEL BRASIL.

    Foram 1 ano e 7 meses e 580 dias para que 1.000 juristas do Brasil e do Mundo pudesse convencer a Dra Rosa Weber afirmar com certeza que "NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO".

    ResponderExcluir
  5. Não adianta agente dá explicação para essa gente que se vestem de verde e amarelo e se acham mais brasileiros do que nós,eles são uma aberração da natureza ,é impossível eles pensarem no tamanho do problema que estão causando com esse apartheid no Brasil,eles apoiam um ditador de meia tigela brasileiro que só fala em matar esquerdistas ,comunistas e esse mesmo ditador vai à china e faz negócios com a china ,vende bacias de petróleo do pré sal do Brasil e depois perguntam pra ele sobre a china e o imbecil diz que a china é um pais capitalista ,o pior de tudo e saber que o Brasil investiu bilhões de dólares para fazer o que é hoje a Petrobras,aí ele vende o grosso do petróleo para os estrangeiros explorarem ,refinarem e depois venderem de novo o petróleo para nós brasileiros ,e esse petróleo que poderia abaixar preços aqui no Brasil por ser brasileiro não vai abaixar o custo de vida nosso porque vai ser vendido por estrangeiros pra nós com preços alto ,e aí vamos continuar pagando o Pato ,Marreco e ganso e tudo que é ave de pena

    ResponderExcluir
  6. Vi agora estas sandices. Vocês defendem a maior quadrilha jamais posta no poder no Brasil, lamentável. Fazer o quê? KKKKK! Sem mais palavras....

    ResponderExcluir
  7. Lugar de bandido é atrás das grades

    ResponderExcluir
  8. Só pra lembrar o nosso presidente foi eleito,sem comprar votos

    ResponderExcluir
  9. Porque vocês não ficam indignados com o presidente canalha atual?agora ele vai criar mais um partido só pra ele meter a no dinheiro publico< ele não era o novo na politica?porque ele tá criando mais um partido se já existe dezenas de partidos,eu me envergonharia< e quantidade mortes de pessoas que não tem nada à ver com aramas ,os inocentes? ele não era o cara ,o Mito ,o que ia deixar o país calmo?se eu fosse aluno seu eu me envergonharia

    ResponderExcluir
  10. "E o congresso vai parar, e vai ter que votar a prisão em segunda instância".

    Um PROFESSOR da terra do ex-presidente Lula,jamais,por inimigo que seja,poderia expressar a frase acima sem conhecimento de causa e efeito.

    Quem aprovou os direitos fundamentais dos brasileiros contido no artigo 5º que fala sobre presunção de inocência e o trânsito em julgado foi exatamente o CONGRESSO NACIONAL em 05 de outubro de 1988,exatamente,há 31 anos.

    E o congresso nacional que em todo os tempos foram construídos de políticos ligados a direita conservadora do nosso país.

    Professor,quem infringiu a lei,quem legislou contra a lei,quem arbitrariamente criou uma jurisprudência acabando com o trânsito em julgado e a presunção de inocência que são CLAÚSULA PÉTREA foram os seis juizes: Drs Carmem Lúcia,Luiz Fuz,Luiz Barroso,Edson Fachi, Alexandre de Morais e Gilmar Mendes isto em 2016.

    Em 2018 o Dr. Gilmar Mendes mudou de lado e de ideia.E passou a ficar dos que votaram contra a jurisprudência.Eu vi uma advogada dizer que a jurisprudência tinha muito poder.

    Votaram contra em 2016 os Doutores Lewandowski,Marcos Aurélio Melo.Celso de Melo e Gilmar Mendes todos decanos do STF e que já foram ex-presidente do Supremo Tribunal Federal e que ao lado da Dra Rosa Weber e Dr Dias Toffoli formaram a maioria de 6 x 5 derrubando assim a jurisprudência que ia de encontra a maior lei do país.

    Cláusula pétrea é irrevogável.Nem o congresso nacional reunido com uma PEC pode e deve extinguir uma cláusula pétrea das que existe no artigo 5º inciso LVII.

    Eu vou finalmente citar um exemplo real que vi acontecer em janeiro de 2018.Durante a campanha muitos evangélicos e católicos propagaram que estariam votando em Bolsonaro para criar a pena de morte.

    0 filho mais velho Flávio Bolsonaro envolvido até o eixo nas milícias do Rio de Janeiro e nas rachadinhas da ALERJ com os seus irmãos e demais familiares disse no TWITTER que iria defender a pena de morte.No outro pelo Twitter o presidente disse,"meu filho não está em meus planos de governo defender a pena de morte. A pena de morte é uma cláusula pétrea".


    E na minha cidade o jovem corajoso que defendeu o presidente com uma camisa no peito disse que o Bolsonaro iria criar a pena de morte para matar vereadores,prefeitos,governadores, deputados estaduais e federais e senadores.E que todos os cidadãos de bem teriam suas armados.

    Enfim,respeito todos os que criticam,pois a política é assim somente quer uma coceirinha para todo mundo se manifestar.

    Diziam os bolsonarianos juntamente com o presidente e os filhos que iriam acabar com o PT. Quem está sendo explodido é o PSL do presidente cujos filhos atacaram os próprios amigos: Gustavo Bebiano,General Mourão e Santos Cruz,Alexandre Frota, os líderes Joice e Delegado Valdir e o presidente nacional Luciano Bivar,isto tudo em apenas 10 meses de governo. Eles mesmo brigam e foram para a TV cultura lavar as roupas chuvas.

    ResponderExcluir
  11. QUANDO OS EX-PRESIDENTES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VOTARAM A FAVOR DA CONSTITUIÇÃO É PORQUE ELES CONHECEM A LEI:LEWANDOWSKI,MARCOS AURÉLIO,CELSO DE MELO E GILMAR MENDES.

    QUANDO A DORA ROSA WEBER E DR DIAS TOFFOLI SEGUIRAM OS PASSOS DOS MAIS VELHOS É PORQUE A LEI FOI FEITA PARA SER CUMPRIDA E NÃO ALTERADA.

    OS PROCURADORES E JUÍZES DA OPERAÇÃO LAVA JATO PRESSIONARAM JUNTAMENTE COM ALGUNS GENERAIS ENTRE ELES VILLAS BOAS E O FILHO EDUARDO BOLSONARO COM AMEAÇAS DE FECHAMENTO DO STF PARA QUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL FOSSE DESRESPEITADA EM SEU ARTIGO CLAUSULAR E IRREVOGÁVEL.

    6 X 5 FOI O PLACAR LEGAL E CONSTITUICIONAL.

    A DRA ROSA WEBER PRONUNCIOU AS PALAVRAS MAIS CORRETAS E SÁBIAS: "NÃO FOMOS INVESTIDOS DE AUTORIDADE PARA DECLARAR INCONSTITUCIONAL A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO".

    FOI UM TAPA NA CARA DOS MAIS NOVOS JUÍZES QUE BRINCARAM COM A CARTA MAGNA DO BRASIL.

    FALTARAM COM O RESPEITO AS MAIORES CABEÇAS PENSANTES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    DOUTORES EDSON FACHIN,LUIZ FUX,LUIZ BARROSO,ALEXANDRE DE MORAIS E CARMEM LÚCIA,A QUAL, DEU O VOTO DE MINERVA DE FORMA ERRADA QUANDO O JOGOU EMPATOU EM 5 X 5 EM 2016 E EM 2018 MAIS UMA VEZ EM 5 X 5 E EM 2019 OUTRA VEZ.

    QUANDO 5 JUÍZES VOTAM CERTOS E 5 VOTAM ERRADO TERIA QUE TER UM JUIZ MACHO PARA DECIDIR A PARTIDA PARA O LADO CERTO DA HISTÓRIA E DA LEI.

    FOI O QUE FALTOU A DRA CARMEM LÚCIA QUANDO NÃO DEU OUVIDO AOS SEUS PARES DR. MARCO AURÉLIO E DR. GILMAR MENDES COM O DR. CELSO DE MELO E DR. LEWANDOWSKI ,OS QUAIS ,TEM MAIS DE 40 ANOS DE VIDA PÚBLICA JURÍDICA.

    PARABÉNS AO DR. DIAS TOFFOLI QUE NÃO SE INTIMIDOU COM AS AMEAÇAS DO GENERAL VILLAS BOAS E DO FILHO DO BOLSONARO O EXMº SR EDUARDO BOLSONARO QUE AMEAÇOU FECHAR O STF COM UM CABO E UM SOLDADO.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade isso que esses caras tão fazendo dizendo de voltar com prisão em segunda instancia é pura politicagem ,porque mesmo que volte ,o presidente Lula não pode ser preso,na verdade essa volta atrás para a soltura de LULA não foi para beneficiar ele ,e sim para salvar à pele dos outros políticos corruptos da banda podre da Direita brasileira ,e agora eles enganam os próprios fans que votam neles ,eles usam isso para meter na mente das pessoas que o STF tá errado ,más o STF não é bonzinho ,o STF apenas está corrigindo pra muitos políticos de direita não serem presos como LULA foi

    ResponderExcluir
  13. Vi agora. Só sandices, hoje o STF é o principoal fator de instabilidade no país. Age em conformidade com a maior organização criminoisa da nossa história,quase consolidando uma cleptocracia. Que a defende está conta o mpovo brasileiro que se manifestou democraticamente contra este sistema. Ponto final. KKKK!

    ResponderExcluir
  14. VOCÊ NEM FICA VERMELHO ? ACHO QUE A POPULAÇÃO DE CAETÉS EX- DISTRITO DE GARANHUNS DEVAM SENTIR UMA VERGONHA TERRÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 PT é uma quadrilha de bandidos e dentro de 10 meses o próprio presidente com os filhos explodem o PSL detonando as caras dos presidentes Gustavo Bebiano e Luciano Bivar. Explodem os dois líderes delegado Valdir e a mulher que batia no peito dizendo "como é bom defender um homem honesto do Bolsonaro" e hoje chora a Joice nas redes sociais.

      Excluir
  15. 0 PT do Lula e da Dilma tiveram a coragem de investir na Transposição do Rio São Francisco uma obra secular que toda a direita pira do Brasil não tiveram a coragem.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...