quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Lula solto e o fim da lava jato o mês que vem? - Rafael Brasil

Imagem relacionada


Li agora no saite O Antagonista que está quase tudo certo pra soltar Lula e acabar de vez com a lava jato, mês que vem. A reação do sistema veio com a ameaça da lava jato atingir o judiciário, a começar pelo STF. Ademais o STF é o principal guardião da instabilidade política e institucional que se econtra o país. São uns bandidos, orquestrados pela ORCRIM, um absurdo jamais visto na história. Tudo em conluio com a chamada classe política completamente corrompida por corrupção sistêmica, digamos assim.
Tudo combinado com as forças mais retrógadas do congresso, que quer copntrolar a internet e a liberdade de expressão com  a tal de lei das fake news, a lei de abuso de autoridade, que visa coibir a ação da polícia e justiça contra poolíticos e maganos, e a obstroção monocrática de Toffolli de suspender às investigações do COAF. Tudo combinado com os vazamentos criminosos de conversas ilegais do caso Verdevaldo.
Enquanto isso o governo toma medidas sérias na reforma do estado e da economia. E a economia tem que andar, posto que está parada desde a recessão petista, a maior da história. Resta saber como se comportarão os atores no jogo. E como vai ser a reação popular, num país já bastante dividido? E qual a reação do governo a tudo isso? O bem vai ser criminalizado, com as anulações das sentenças de Moro? Estamos sempre no mundo das inversões? O mal vencerá? Bem estamos apenas no início da batalha, que, como diria Mao Tsé Tung, será uma guerra prolongada. Afinal, o sistema reage como pode, e sempre fez. Mas a história não se repete, já dizia o velho Marx. A ver...

4 comentários:

  1. O MAIOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA BRASILEIRA TEM QUE SER SOLTO MESMO ,PORQUE ESSA LAVA JATO É UMA FARSA PARA TOMAR O PODER E ENTREGAR AOS BILIONÁRIOS , QUEM ESTÁ PRESO ,SÃO OS BRASILEIROS QUE NÃO PODEM ELEGER QUEM ELES QUEREM DE VERDADE ,O DIREITO DE ESCOLHA DO POVO É QUE ESTÁ PRESO , SE REALMENTE ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA FOSSE SÉRIA ,ESSE PRESIDENTE QUE ESTÁ I E SÓ FALA EM MATAR E DAR TIRO E FERRA COM A POPULAÇÃO MAIS POBRES NÃO ESTARIA GOVERNANDO ,PORQUE ELE E NEM OS FILHOS DELE CONSEGUEM EXPLICAR O GRANDE PATRIMÔNIO QUE ELES TEM ATÉ CHEGAREM AO PODER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM FILHO DE CAETÉS QUE CONHECE AS LEIS,OS PROJETOS DE LEIS,OS ARTIGOS E OS INCISOS COM OS PARÁGRAFOS E SUAS INTERROGAÇÕES NÃO PODE E NEM DEVE ESCREVER APENAS PARA ATINGIR O SEU FILHO POR SINAL O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL.

      A DECISÃO DO DR. TÓLOFOLIS FOI PARA BENEFICIAR O FILHO FLÁVIO BOLSONARO DAS FALCATRUAS PRATICAS COM OS LARANJAIS DO RIO DE JANEIRO ONDE O QUEIROZ CASOU E BATIZOU COM O RESTANTE DA FAMÍLIA USANDO MILÍCIAS PARA AMEAÇAR E MATAR MUITA GENTE.

      A OPERAÇÃO LAVA JATO VAZOU TUDO E GRAVOU CONVERSAS TELEFÔNICAS ILEGALMENTE ENTRE O LULA E DILMA, PRENDEU E CONDENOU INOCENTES SEM PROVAS MATERIAIS DO CRIME COMETIDO.

      FOI SELETIVA E PARCIAL,BUSCOU APENAS ATINGIR FRONTALMENTE O LULA PARA MATÁ-LO FAZENDO ELE PASSAR VERGONHA NO MUNDO TODO COMO SENDO O MAIOR LADRÃO DESTE PAÍS. VERGONHA NACIONAL.

      O JUIZ OU EX-JUIZ SÉRGIO MORO USOU A VAZA JATO O TEMPO TODO PARA DENEGRIR A IMAGEM DE APENAS UM PARTIDO O PT DEIXANDO OS OUTROS LADRÕES SOLTOS DO PMDB, PSDB, PFL ,PP,PTB E AFINS SOLTOS.

      VAZOU TUDO PARA GLOBO E VEJA QUE FOSSEM DO LULA E SEUS FAMILIARES. HOJE EM APENAS 8 MESES TODAS AS MAZELAS DA FAMÍLIA BOLSONARO VEIO AO CONHECIMENTO PÚBLICO.

      UM PARTIDO QUE APOIO O FIM DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS CONTRARIANDO ASSIM A 220 DEPUTADOS FEDERAIS DO BAIXO CLERO DO MAIOR CORRUPTO ELEITORAL O PMDB DO EDUARDO CUNHA E MICHEL TEMER.

      A OPERAÇÃO LAVA JATO COM OS PROCURADORES E DESEMBARGADORES POR 2 VEZES NEGARAM O JULGGAMENTOE DO TEMER E POR 2 VEZES PRENDERAM O CARA E SOSLTARA POR 2 VEZES,AFINAL, QUERIAM O QUÊ? COMO EXPLICAR ESSA ARBITRARIEDADE COM O LULA QUE FOI CONDENADOR POR UM EX-JUIZ CORRUPTO,,CRIMINOSO E TRAIDOR GOLPISTA QUE ELEGEU O PRESIDENTE E RECEBEU O PRÊMMIO DE MINISTRO DA JUSTIÇA DO BRASIL. VERGONHA NACIONAL.

      Excluir
  2. 0 LULA SABE 0 QUE É UM JUIZ POLÍTICO MANDAR 300 HOMENS DE FUZIL PRENDE-LO COMO LADRAO.

    ResponderExcluir
  3. Quem desmoralizou e acabou com a operação lava jato e hoje vaza jato foi o juiz parcial,seletivo,político do PSDB sSSGIO MORO com o procurador Deltam Dallognol que vazam tudo para globo e veja criminosa e ilegalmente.

    ResponderExcluir