sexta-feira, 6 de julho de 2018

Toffoli chegou ao Supremo pela rota das catacumbas - Augusto Nunes




O FILHO DE MARÍLIA SUBIU NA VIDA GRAÇAS AO PADRINHO JOSÉ DIRCEU, CAPITÃO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO LULA


O ministro Dias Toffoli chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela rota das catacumbas. Reprovado duas vezes no concurso para o ingresso na magistratura paulista, escapou do anonimato reservado aos carentes de brilho graças ao padrinho que acaba de livrar da cadeia.
Abençoado por Dirceu, o filho de Marília virou advogado da CUT, advogado do PT, advogado das campanhas eleitorais do Partido, assessor jurídico da Casa Civil chefiada pelo guerrilheiro de festim e advogado-geral da União.
Premiado com uma toga, José Antonio Dias Toffoli vai assumir daqui a dois meses a presidência do Supremo Tribunal Federal. Oremos.
Com Blog do Augusto Nunes, Veja

2 comentários:

  1. ESSES CARAS DA GLOBO E DA VEJA SÃO MUITO HONESTOS E INTELIGENTES.JOSÉ DIRCEU FOI CAPITÃO DO LULA E DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO LULA E QUE SÃO OS CAPITÃES DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO PSDB,PMDB,PP,PTB,PSD,PS,REDE,PFL,DEM,PSC,PDT,PR,PTN,PV, PROS,PPS,POIS AS MESMAS EMPRESAS E EMPREITEIRAS,BANCOS E FIRMAS FINANCIARAM EM MILHÕES E BILHÕES NESTES 100 ANOS DE BRASIL

    ResponderExcluir
  2. QUEM DEVE APROVAR AS REFORMAS POLÍTICAS ? OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    QUEM DEVERIA TER POSTO UM FREIO DE ARRUMAÇÃO NESTE SISTEMA CRIMINOSO DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS PARA FINANCIAR TODOS OS PARTIDOS E OS POLÍTICOS? OS DEPUTADOS E SENADORES.

    QUEM DEVERIA TER DADO UMA RESPOSTA AOS MOVIMENTOS GREVISTAS ANTES,DURANTE E DEPOIS DA COPO DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL? OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    VOTO DISTRITAL PURO,VERTICALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES,VOTO VINCULADO, FIDELIDADE PARTIDÁRIA,FIM DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS QUEM DEVERIAM APROVAR PRA VALER MESMO ? EXATAMENTE OS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.

    MAS INFELIZMENTE O PMDB DO MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA,O PSDB DO FHC E AÉCIO NEVES E JOSÉ SERRA,O PP DO MALUF,O PSD DO GILBERTO KASSAB, O PFL DE MENDONÇA FILHO E RODRIGO MAIA, O PR DE INOCÊNCIA OLIVEIRA, O PSB DO EDUARDO CAMPOS E CIA,O PTB DE ROBERTO JEFFERSON TODOS VOTARAM CONTRA A AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCONALIDADE DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.

    TODOS EM SUA MAIORIA ABSOLUTA VOTARAM PARA DERRUBAR A PEC DO EDUARDO CUNHA QUE LEGALIZAVA TODAS AS DOAÇÕES AOS PARTIDOS E POLÍTICOS.PELO PT E 293 DEPUTADOS FEDERAIS NÃO EXISTIAM AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS CONDENADAS PELO GLOBO E VEJA COM OS SEUS PARTIDOS DE DIREITA

    ResponderExcluir