sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

NOTINHAS DE ALTAMIR PINHEIRO - CHICO DISSE QUE LULA PEITOU BUSH: COMO SERÁ COM SERGIO MORO?


O HOMEM QUE NÃO VIU A BANDA DO PT PASSAR, CHICO BOULEVARD DU HOLLANDE CERTA VEZ BOSTEJOU: " Lula fala grosso com o Bush e fala fino com Evo Morales". COMO SERÁ COM O MERITÍSSIMO JUIZ SÉRGIO MORO?!?!?

8 comentários:

  1. TODOS TEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PODE DIZER E FALAR OU ESCREVER O QUE QUER.ESTAMOS NO PAIS DEMOCRÁTICO DE DIREITO.LAMENTAMOS QUE O SEU PONTO DE VISTA SEJA DE APENAS UMA NÓ SÓ.

    ResponderExcluir
  2. LULA É LADRÃO, E VOCÊ ANÔNIMO, É PROTETOR DELE!!! SENDO...

    ResponderExcluir
  3. O mundo do Lula está desMOROnando... Lula caiu da varanda do tríplex e não vai ter tempo de se esconder no sítio em Atibaia... O Juiz Sérgio Moro vai lhe botar às mãos. Pega, mentiroso descarado!!! Espera-se que o juiz faça com esse ratão, o que o bloco carnavalesco OS IRRESPONSÁVEIS, fez, ao desfilar no carnaval com o Lula enjaulado feito um macaco...

    ResponderExcluir
  4. EIS AS PROVAS MAIOR E OS ARRUMADINHOS DAS PROPRIEDADES DO LULA. EIS A LISTA DE IMÓVEIS OCUPADOS POR LULA E POR SEUS FAMILIARES:

    1 - O casarão que Roberto Teixeira emprestou a Lula, por nove anos;

    2 - O apartamento que Roberto Teixeira empresta a Luleco, há cinco anos;

    3 - O triplex de Lula no Guarujá, em nome da OAS;

    4 - A fazenda de Lula, reformada pela OAS e registrada em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna;

    5 - O primeiro apartamento de Lulinha, registrado em nome de Jonas Suassuna;

    6 - O segundo apartamento de Lulinha, também registrado em nome de Jonas Suassuna;

    7 - O escritório emprestado a Lulinha por APS, preso pela Zelotes;

    8 - O escritório emprestado a Lulinha e a Luleco por José Carlos Bumlai;

    9 - O apartamento que, segundo Fernando Baiano, foi comprado por José Carlos Bumlai com propina da Petrobras e doado a uma nora de Lula;

    10 - O apartamento de Lurian em Paris, emprestado pela herdeira da Andrade Gutierrez;
    De quem é a sala ocupada pelas empresas de Luleco, reviradas pela PF, na Rua Padre João Manuel, 450, cj. 54/55, hein?!?!?!



    P.S.: - “Na história recente da nossa pátria houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou no mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois nos deparamos com a ação penal 470 [mensalão] e descobrimos que o CINISMO tinha vencido aquela esperança. Agora parece se constatar que o escárnio venceu o CINISMO. O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes. Não passarão sobre a Constituição do Brasil”. ESTA DECLARAÇÃO É DA MINISTRA CARMEM LÚCIA, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    ResponderExcluir
  5. VEM COMIGO VEM?!?!?! PODE VIR, TENHA MEDO NÃO!!! VAMOS PENSAR COM OS NOSSOS BOTÕES:

    LULINHA E LULECO EM FESTAS COM "PANIQUETES", "MODELOS", MUITO WHISKY E VINHOS DA ADEGA DO PAI, ENERGÉTICOS, MUITO PÓ DIRETAMENTE DAS FARC, UMA MANSÃO OU FAZENDA DE "AMIGOS" OU UM IATE DE FRENTE UMA ILHA "PARTICULAR" LÁ EM ANGRA DOS REIS, EITA VIIIIDÃO QUE PAÊ E MAINHA ARRUMARAM PRA NÓS...

    ResponderExcluir
  6. SE EU NÃO MORRER DE RUINDADE, QUERO ACOMPANHAR AQUELE SOM DAQUELA MOCINHA DE VOZ MEIGA NOS AMPLOS SALÕES DOS AEROPORTOS BRASILEIROS: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DAS LINHAS AÉREAS PF COM DESTINO À CURITIBA, VOO OP 036, QUEIRAM, POR FAVOR, FAZER FILA NO PORTÃO 13, COM IDENTIDADE NAS MÃOS E ALGEMAS NOS PULSOS. ESTAMOS INICIANDO O EMBARQUE. POR SE TRATAR DE DEFICIENTE FÍSICO E MENTAL O PASSAGEIRO COM 9 DEDOS TERÁ PRIORIDADE NO EMBARQUE... NA VERDADE, O LULA VIROU UM PASSAGEIRO DA AGONIA IGUAL AO BANDIDO LÚCIO FLÁVIO...

    ResponderExcluir
  7. Dificilmente um político chega a público para pedir desculpas diante dos erros.O ex-presidente José Sarney foi quem mais falou e fez planos e mais planos tentando acertar.Nunca o vi sem coragem de ir a luta mesmo enfrentado as adversidades.

    Fernando Collor e Melo chegou a afirmar que errou quando confiscou a poupança do povo brasileiro.Fernando Henrique Cardoso nunca falou que se arrependeu por ter cooptado deputados a votar a favor da sua reeleição sem se afastar do poder executivo.

    Luiz Inácio Lula da Silva tem conversado algumas besteiras, tem mentido muito e tem sido uma metamorfose ambulante.Mas chegou a pedir desculpas diante dos erros cometidos.

    Ele sabe que ele mesmo é uma coisa e o partido é outra totalmente diferente.Quando em dezembro de 2010 quando os deputados federais no total de 280 deles aprovaram uma aumento do seiscentos diabo de grande inclusive os 34 deputados do PT FORAM SUBSERVIENTE E CONIVENTE.

    Naquele ano ele balançou a cabeça discordando.Pois os parlamentares foram tão irresponsáveis que sabiam que o Brasil enfrentaria dias difíceis quando teriam que pagar a cada parlamentar dez mil reais de aumento.Muito dinheiro para um país pobre cujos salários são baixos e tem ainda uma grande fatia da população do Brasil que vivem desempregada.

    Eu Professora ganho R$ 1.917,00 e um Deputado Federal R$ 33.763,00.Este valor corresponde a 38,36 salários mínimo do país e 17,61 vezes o salário de uma Professora primária.

    É uma lástima que no sistema presidencialista todas as mazelas do país se jogue em cima de apenas 6 ex-presidentes que assinam milhares de projetos,milhares de milhões e bilhões para se construir quase tudo e para todos os prefeitos e governadores fora os órgãos governamentais sejam eles quaisquer que seja TRATADOS DE BANDIDO E LADRÃO por um sujeito qualquer da raça humana.

    ResponderExcluir
  8. O QUE DEVEMOS FAZER PARA TER A ALMA TÃO PURA QUANTO A DO LULA?!?!?!

    ResponderExcluir

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...